Nascida no meio digital, marca curitibana lança segunda unidade física no ParkShoppingBarigüi

Começa nesta terça-feira festival online e gratuito de culturas tradicionais
26 de janeiro de 2021
Volta ao mundo em 180 dias: Oceania Cruises abre vendas para 2023
26 de janeiro de 2021

Amey registra crescimento de 30% em meio à pandemia

A Amey, marca 100% curitibana voltada para mulheres modernas, com peças atemporais que valorizam a mulher independente da ocasião, inaugurou sua segunda operação física em dezembro no ParkShoppingBarigüi. A loja, com 142 metros quadrados, alia tecnologia, inteligência artificial e uma experiência de compra totalmente simplificada, intuitiva e inteligente.

O investimento para a nova operação foi de R$480 mil, com a contratação de oito colaboradoras. “Durante a pandemia, continuamos a oferecer um serviço ágil, descomplicado e assertivo para nossos clientes. Entre os meses de março a novembro, as vendas online registraram crescimento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado”, afirma a CEO da marca, Amanda Britto. Tudo isso porque a empresa é uma Digitally Native Brand (DNB) – denominação atribuída às marcas nascidas no meio digital, o que garantiu que estivesse presente no dia a dia das suas clientes, mesmo com o isolamento causado pela COVID-19.

A nova loja, localizada no ParkShoppingBarigüi, segue o conceito da marca e da primeira operação física, inaugurada em outubro de 2019 no Shopping Müeller: ser omni channel. A experiência da compra pode ser realizada de diversas formas: comprar na loja e receber em casa, comprar em casa e receber na loja: o cliente determina como será feita a compra, quando e onde deseja receber os produtos.

A escolha das peças nas lojas físicas, chamadas de Amey Experience, também pode ser digital. “Há quem goste de olhar as araras e separar as roupas. Na Amey é possível também acessar as coleções em uma grande tela na entrada da loja, selecionar as preferidas e, em minutos, encontrá-las no provador”, explica Amanda. Ao provar, a experiência digital continua: além do atendimento personalizado, é possível solicitar outras cores e tamanhos, opções de composições de looks e até finalizar a compra ali mesmo, com poucos cliques na tela.

Exclusividade e inovação

A marca autoral de moda feminina preza pelo conforto em suas criações e lança quinzenalmente novas peças. “Trabalhamos com modelos atemporais e por isso não dividimos as coleções por estação do ano. Queremos que nossas peças empoderem mulheres no seu dia a dia, para que elas sejam o que desejam ser”, afirma Amanda. Todas as estampas e modelos são 100% exclusivos e desenvolvidos para o biotipo da mulher brasileira. Com a nova loja, a empresa espera crescer 200% em 2021, e chegar a outras cidades, como São Paulo e Brasília, com a inauguração de mais três novas unidades físicas.

Sobre a Amey:

A Amey é uma marca curitibana, autoral de moda feminina com estampas e design exclusivos, conceito atemporal e DNA inovador. A Amey procura inspirar mulheres a descobrirem a si mesmas por meio de uma moda sofisticada, capaz de abraçar sua personalidade e promover um sentimento de autoconfiança e singularidade.

https://www.amey.com.br

Amey Experience – ParkShopping Barigui – piso superior

Amey Experience – Shopping Mueller – piso L2