Com foco em conforto, identidade nacional e expansão de mercado, nova linha traz peças inspiradas na Turma da Mônica

MSP Estúdios e Líquido anunciam uma parceria inédita para o lançamento da primeira coleção licenciada infantil da marca. A linha oficial da Turma da Mônica une os personagens mais queridos do Brasil a um portfólio de roupas conhecido por sua qualidade e versatilidade.

A coleção, composta inicialmente por 57 modelos, marca a estreia da Líquido no licenciamento infantil e traz peças para crianças de 1 a 10 anos. O foco está em uma modelagem básica, confortável e funcional, com um leque de opções que inclui camisetas, calças, blusas, jaquetas e peças com proteção UV+. A identidade visual da coleção é construída a partir da cartela de cores utilizadas nos personagens da Turminha criada por Mauricio de Sousa com uma abordagem que privilegia o universo da marca como um todo.

Para a MSP Estúdios, a parceria amplia o alcance de sua estratégia de licenciamento ao conectar-se a mais um player dentro da moda infantil. Já para a Líquido, trata-se de um movimento estratégico para diversificar seu portfólio e posicionar-se de forma competitiva em um mercado em expansão.

“Nós da MSP estamos felizes com a parceria entre Turma da Mônica e Líquido. De um lado a turminha mais amada do Brasil, com forte conexão afetiva com várias gerações, e do outro uma marca referência em qualidade, presença de mercado e inovação na moda. Um projeto que tem tudo para ir longe”, afirma Marcos Saraiva, diretor-executivo da MSP Estúdios.

“Essa coleção marca um movimento relevante para nós da Líquido, que passamos a atuar com um parceiro de grande representatividade no país. Ao unirmos nossa expertise à MSP Estúdios, entregamos uma linha com alto valor agregado, que combina design, um forte potencial de mercado, além da capacidade de gerar conexão emocional genuína com diferentes gerações por meio de personagens que fazem parte do imaginário coletivo brasileiro”, afirma Nassif Hassan, diretor da Líquido.

Toda a produção é realizada internamente na fábrica da Líquido, garantindo controle rigoroso de qualidade. Outro diferencial está na aplicação de tecnologia têxtil de ponta, como o uso de estampas em DTF (Direct to Film), que oferecem maior durabilidade, riqueza de detalhes e alta performance visual nas peças.

Com essa iniciativa, MSP Estúdios e Líquido fortalecem sua atuação no mercado nacional ao entregar uma coleção que combina valor de marca, design funcional e propósito, com foco em crescimento, inovação e conexão com o consumidor final.

A nova coleção está disponível no e-commerce da marca (liquidostore.com.br) e em lojas físicas selecionadas.

Sobre a MSP Estúdios

A MSP Estúdios é uma das maiores e mais inovadoras empresas do setor de entretenimento, dona das principais propriedades intelectuais brasileiras, como Turma da Mônica e Chico Bento. Pioneira no ramo de licenciamento de personagens no Brasil, destaca-se em três segmentos de negócios principais: audiovisual, experiências e entretenimento, sendo responsável pela produção de histórias em quadrinhos, livros, animações, games, entre outros conteúdos que aliam criatividade e inovação a narrativas originais. Sua missão é divertir, inspirar e fomentar a cultura por meio de histórias que abordam temas universais, como a valorização da amizade, sempre mantendo seu compromisso com o estímulo à diversidade e à inclusão. Com um portfólio crescente de produções de sucesso em diversos meios e plataformas digitais, a MSP explora novas fronteiras do entretenimento, não apenas na adaptação de seus personagens a formatos inovadores, mas, também, na criação de projetos que dialogam de maneira única com o público contemporâneo de todas as idades. Empresa signatária dos WEPS (Princípios de Empoderamento da Mulher), plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global, é parceira do UNICEF e do WWF-Brasil, entre outras entidades reconhecidas internacionalmente.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.