Lenda do hardcore mundial, Sick of it All anuncia show em Curitiba

Kérastase apresenta o novo Discipline Oléo-Relax com lançamento inédito no mercado capilar
14 de fevereiro de 2020
Programa de aceleração Visa tem inscrições abertas para edição 2020
17 de fevereiro de 2020

A banda nova-iorquina vai desembarcar na cidade no dia 19 de março, com a turnê do álbumWake The Sleeping Dragon!

A capital paranaense está na rota de shows de uma das principais bandas da história do hardcore mundial: o Sick of it All. Com turnê pela América Latina marcada para o próximo mês de março, a banda vai passar por grandes cidades do México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil. Para alegria dos fãs curitibanos, a banda vai desembarcar em Curitiba no dia 19 de março. Com status de lendas do gênero, o Sick of it All subirá no palco do CWB Hall com o show baseado em seu último trabalho, o álbum Wake The Sleeping Dragon!”lançado em 2018.

Formada por Craig Setari, Armandi Majidi e os irmãos Lou e Peter Koller, o Sick of it All surgiu em 1986, no bairro do Queens em Nova York. Três anos depois, a banda lançou o seu primeiro LP e caiu na estrada com a primeira turnê pelos Estados Unidos. Mais de três décadas depois e consagrados como expoentes do segmento, os nova-iorquinos acumulam uma discografia com 12 álbuns, diversas turnês internacionais e não mostram sinais de desaceleração, percorrendo o mundo apresentando o seu hardcore incondicional e revolucionário.

Sucesso em todo Planeta, o Sick of it All aparece ao lado de bandas como Madball, Agnostic Front e Biohazard como responsáveis por espalhar um hardcore agressivo, marcado por riffs inspirados pelo metal, betdowns e vocais em coro. A banda nova-iorquina atingiu o auge da carreira com os álbuns “Blood, Sweat And No Tears” (1989), “Just Look Around” (1992), “Scratch The Surface” (1994) e “Call To Arms” (1999), que trouxeram hits furiosos, marcados por letras com críticas sociais, que são entoados até hoje pelos amantes do bom hardcore.

Para completar a noite histórica em Curitiba, o evento contará ainda com a apresentação da banda Garage Fuzz, um dos grandes símbolos do punk/hardcore brasileiro, e da banda curitibana Colligere, que vai apresentar o show de seu novo álbum. O show faz parte da celebração de 10 anos de história da hamburgueria curitibana O Barba, uma das principais referências do mercado gastronômico curitibano.

O evento será realizado no CWB Hall (Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 – São Francisco), a partir das 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 90 e estão disponíveis no site https://bit.ly/37lr1EX ou nos pontos de venda físicos: O Barba (Avenida Vicente Machado, 578) e Agacê Store – Shopping Metropolitan (Praça Rui Barbosa, loja 36). Mais informações pelo telefone (41) 3016-9069.