Lançamento do realme 11 5G vai estabelecer um padrão absoluto no mercado de smartphones 5G

Envelhecimento agudo da pele: 4 fatores que influenciam e o que fazer para evitar e tratar
13 de setembro de 2023
Bolo de pistache se destaca no mercado da confeitaria
13 de setembro de 2023

Novo modelo chega ao mercado brasileiro em setembro com a missão de democratizar o acesso à tecnologia 5G

A realme, marca de smartphones que cresce mais rápido em todo o mundo, confirmou para setembro o lançamento do realme 11 5G, que vai estabelecer um padrão absoluto no segmento de smartphones intermediários e compatíveis com a tecnologia 5G. O modelo chega às mãos dos consumidores brasileiros com uma câmera principal de 108MP, carregamento ultrarrápido SUPERVOOC de 67W, além de um design premium e sofisticado, inspirado nas tendências da alta relojoaria mundial.

O modelo é mais um passo da marca sob a filosofia “No Leap, No Launch”, que define parâmetros mínimos para a criação, desenvolvimento e lançamento de novos dispositivos, no portfólio da marca. Como o mais novo produto da realme 11 Series, o realme 11 5G apresenta um conjunto de recursos que são líderes de segmento, comprovando o alto padrão definido pela companhia para o segmento intermediário e, claro, proporcionando uma experiência de usuário inovadora.

Definindo um padrão absoluto em fotografia

O novo smartphone da realme dá continuidade aos recursos fotográficos de alta resolução apresentados pela pelo realme 11 Pro+ 5G. Dessa vez, o realme 11 5G apresenta o sensor Samsung ISOCELL HM6, com resolução de até 108 MP. O conjunto de lentes do modelo suporta também 3x de zoom sem perda na resolução e utiliza um grande sensor de 1/1,67 polegada, capaz de registrar imagens ultra nítidas, aumentando todas as possibilidades aos usuários que desejam contar novas histórias por meio de fotografias lindas e repletas de detalhes.

Novo padrão absoluto também no carregamento rápido SUPERVOOC de 67W

Outro destaque do realme 11 5G é o carregamento rápido SUPERVOOC de 67W, que elevou o padrão no segmento, acostumado à potência de 33W. Graças a esta configuração absoluta, o realme 11 5G é capaz de carregar a bateria gigante de 5000mAh, de 0 a 50% em apenas 17 minutos. Essa combinação é capaz de oferecer uma excelente duração da bateria, incluindo até 590 horas em standby, 18 horas de reprodução de vídeo no YouTube, 44 horas de reprodução de músicas, 20 horas de navegação, 10 horas de Mobile Legends: Bang Bang (MLBB) jogos.

Halo Design com processo de fabricação premium

Com inspiração na alta relojoaria global, o realme 11 5G apresenta uma decoração de câmera ousada e brilhante, batizada de Halo Design, que lembra a coroa presente da moldura dos modelos de relógio de luxo. Para obter o efeito e a textura equivalentes, o smartphone é produzido a partir de um processo de manufatura sofisticado, utilizado em relógios de última geração: os detalhes incorporam o design exclusivo, com 538 vincos dispostos de forma organizada. Além disso, a borda do anel é polida com tecnologia PVD, igualmente utilizada em relógios premium, proporcionando uma sensação extremamente elegante e luxuosa.

Tela dinâmica ultra suave de 120 Hz para uma experiência fluida

O realme 11 5G oferece uma tela de 6,72 polegadas com resolução FHD+ e suporte taxa de atualização de até 120Hz. O display suporta ainda uma taxa de atualização dinâmica em 6 estágios, tudo selecionado de forma inteligente e automatizada, para melhor exibição e para otimização do consumo de energia.

Processador MediaTek Dimensity 6100+ 5G com RAM dinâmica de até 16GB

O realme 11 5G apresenta o processador MediaTek Dimensity 6100+ com um processo avançado da fabricação de 6nm, para oferecer desempenho com eficiência energética. Além disso, o aparelho também suporta RAM dinâmica de até 16 GB, garantindo uso diário sem travamentos, especialmente na execução de vários aplicativos abertos ao mesmo tempo, para uma experiência de multitarefa fantástica.

Sobre a realme
realme é uma companhia global em ascensão de tecnologia de consumo, que vem provocando disrupções no mercado de smartphones e AIoT ao trazer tecnologias de ponta de maneira acessível. A marca traz uma variedade de celulares e dispositivos de lifestyle com especificações premium, qualidade e design de tendência para jovens consumidores a preços acessíveis.

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme se tornou um dos 5 players mais relevantes no mercado de smartphones em 30 mercados globais em apenas três anos de vida, dos 61 mercados em que está presente ao redor do mundo, incluindo China e Sudeste Asiático, Ásia do Sul, Europa, Oriente Médio, América Latina e África, somando uma base de mais de 140 milhões de usuários. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.