La Vaca Steakhouse inaugura espaço kids neste sábado

Choco Pane
8 de novembro de 2019
Elementos tribais inspiram Coleção Maori da Saccaro
8 de novembro de 2019

La Vaquinha tem brinquedos e brincadeiras para crianças de 3 a 12 anos que incluem piscina de bolinhas, casinha da fazenda, miniteatro, brinquedoteca e videogame

O La Vaquinha, espaço kids do restaurante La Vaca Steakhouse, em Curitiba, será inaugurado neste sábado, 9 de novembro. A ideia foi criar um espaço adequado para o entretenimento de crianças de 3 a 12 anos, enquanto a família faz suas refeições com mais tranquilidade. O projeto é do arquiteto curitibano Leonardo Cabral.

O espaço de 40 metros quadrados tem um andar térreo e um mezanino, que tornam o ambiente mais divertido e interativo. O primeiro nível tem escalada, piscina de bolinhas, casinha da fazenda, espaço para desenho, área de fantasias, brinquedoteca e também um miniteatro, onde as crianças podem desenvolver sua criatividade. A recreadora Isabele Siqueira, 21 anos, comanda as atividades do espaço.

A escada tem um guarda-corpo que lembra uma cerca, fazendo referência novamente à fazenda, que torna o percurso mais alegre. No segundo pavimento as crianças podem jogar videogame, assistir a desenhos na TV, desenhar, brincar, com todo conforto e diversão. O mobiliário foi projetado de maneira a conectar os pavimentos em etapas de escalada. Com isso, as crianças fazem o trajeto de um nível para o outro e se divertem ao mesmo tempo.

Cabral explica que a intenção do projeto foi manter a conexão entre os pavimentos, tornando o espaço dinâmico, e para isso utilizou-se estratégias que permitiram a permeabilidade visual entre os pavimentos e a sua conexão através de diversas formas. O conceito para o projeto partiu do nome do restaurante, onde buscou-se trazer referências aos animais da fazenda e seus elementos. A sensação de conforto também é transmitida nos materiais e revestimentos, mobiliário em madeira, iluminação direcionada e a escolha do piso. projetado de maneira a conectar os pavimentos em etapas de escalada, onde é possível as crianças irem subindo de nível se divertindo.

Serviço:

Inauguração do La Vaquinha no La Vaca Steakhouse

Data: 9 de novembro/2019 (sábado), a partir das 12 horas

Funcionamento do espaço kids: terça à sexta-feira, das 18h45 às 23 horas; sábado, das 11h45 às 16 horas e das 19 às 23 horas; domingo, das 11h45 às 16 horas.

Restaurante La Vaca Steakhouse

Endereço: Rua Schiller, 988, Alto da XV, Curitiba, estacionamento com serviço de valet. O valet no almoço de segunda à sexta-feira é cortesia da casa.

OBS: Almoço – segunda à sexta-feira das 11:45 às 15:00. Sábado e domingo das 11:45 às 16:30. Jantar de terça-feira à sexta-feira das 18:30 às 23:00

Boutique de carnes: Segunda a sábado das 10:00 às 20:00. Domingo das 10:00 às 16:00

Site: http://lavacasteakhouse.com.br/

Tel. para reserva e informações: 41 99630-4787