Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels protagonizam coleção realizada pela Hering para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

Destinos de praia são os favoritos para próximo feriado prolongado, segundo Hurb – Hotel Urbano
10 de outubro de 2019
Palisociety, de Avi Brosh, anuncia abertura do Palihouse Miami Beach
10 de outubro de 2019

Duas das principais tops do Brasil representam a iniciativa da Hering ao lado do IBCC Oncologia

A Hering dá continuidade às comemorações dos 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, realizada em parceria com o IBCC Oncologia, trazendo duas fortes mulheres para representar a causa. Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels protagonizam a nova campanha e simbolizam o coletivo de mulheres fortes que se dedicam à conscientização em torno do tema.

Pioneira em desmistificar paradigmas relacionados ao câncer de mama, a Hering parceira da campanha do IBCC há mais de 2 décadas, trouxe a discussão sobre a doença para um espectro mais amplo e fez da moda um artifício para a conscientização. Cada vez mais atual e pertinente, a parceria com o IBCC Oncologia completa 25 anos em 2020 e continua gerando impacto positivo em prol da saúde e do bem-estar.

Ao lançar mão de uma interpretação ainda mais atual e conectada às tendências, a Hering reforça seu compromisso de ressignificar a moda a cada coleção e, desta vez, apresenta uma releitura inovadora do “Alvo Azul”. A estampa Tie-dye traz uma representação gráfica diferenciada do logo e cria uma forma inusitada de vestir a causa. As listras aparecem com bordas difusas em degradê, criando um efeito ótico.

Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels usam peças da coleção em clima descontraído nas fotos da campanha. Ambas se juntam ao projeto com a missão de sensibilizar e trazer ainda mais visibilidade para a causa, além de acrescentar um apelo fashion à colab Hering e IBCC. Com preços a partir de R$49,99, as peças da coleção estarão à venda nas lojas Hering a partir de 01º de outubro. A cada produto vendido, R$ 6,50 são revertidos para a Instituição.

 

O Câncer de Mama no Alvo da Moda

A campanha teve lançamento mundial nos Estados Unidos em 1994, com a criação do Alvo Azul por Ralph Lauren. No Brasil, o IBCC Oncologia foi escolhido em 1995 para ser o licenciado exclusivo da marca, o que permanece até hoje. A Hering uma das primeiras marcas a se juntar à causa no País. Os recursos arrecadados desde então ultrapassaram R$80 milhões de reais, e contribuíram para a ampliação do hospital, para a melhoria do atendimento aos pacientes através da aquisição de equipamentos, melhoria da capacitação médica, e para o aumento da pesquisa.

O IBCC Oncologia

O IBCC Oncologia é uma rede de serviços hospitalares especializada em oncologia e em pessoas com câncer. Atua na conscientização, diagnóstico, e tratamento do câncer de forma humanizada, com soluções completas, tecnologia avançada e pesquisa.

O IBCC Oncologia é uma instituição privada, Beneficente de Assistência Social. O atendimento ofertado se divide entre o Sistema Único de Saúde (SUS), com a maior parcela (60%) e entre particulares e convênios. No corpo clínico são mais de 300 médicos especialistas em oncologia e que buscam inovações, pesquisa e atualizações no tratamento do câncer.

É pioneiro no combate ao Câncer de Mama, tendo instalado o primeiro mamógrafo do Brasil em 1971, e se orgulha de ter um Atendimento Humanizado diferenciado tanto para seus pacientes de operadoras de saúde quanto para pacientes do SUS.

O IBCC conta com Unidades na Mooca, Jaçanã, Itu (SP) e Formosa (GO) e em janeiro de 2020 irá inaugurar a nova Unidade na Vila Mariana. São mais de 200 leitos ativos, tendo como tratamentos: cirúrgicos, quimioterápicos, radioterápicos e no acompanhamento clínico, além da referência em Onco-hematologia sendo um dos maiores Centros de Transplante de Medula Óssea, em número de leitos, no Brasil.

O IBCC Oncologia realié certificado como Acreditado com Excelência (Nível III) pela Organização Nacional da Acreditação, ONA e referência na Pesquisa Clínica no Brasil, já tendo sido considerado o maior recrutador de pacientes com mais de 40 estudos patrocinados e certifica internacionalmente todas as Pesquisas (Top Recruitment).