In.Casa leva arte para o Design Weekend

Ainda restam vagas para cursos de artes do Centro Juvenil de Artes Plásticas
27 de agosto de 2018
Carmel Charme, no Ceará, é cenário perfeito para destination weddings
27 de agosto de 2018

Durante o festival, a loja apresentará uma nova coleção, abrigará uma exposição inédita, além de uma instalação, representando algumas vertentes das expressões artísticas

A sensibilidade de captar diferentes manifestações, retratadas em diversas expressões criativas: isso é arte. Pensando na importância desse tipo de conteúdo e na transformação que causa na vida das pessoas, a In.Casa preparou para o DW! Design Weekend, o lançamento de uma nova coleção, a Cruise 2018, marcada por uma exposição inédita, composta por uma seleção de quadros e fotografias, e uma instalação – tudo inspirado nas novidades da marca.

Exposição

As obras do pintor, escultor e desenhista autodidata Claudio Solferini, conhecidas por retratar transparências e sobreposições em uma luminosidade marcante, estarão expostas junto com as fotografias de Will Sammpaio, que, com o seu olhar aguçado, registra imagens e momentos do cotidiano, explorando contrastes e combinações, examinando a luz, sombra, cores, grafismos e geometria.

Entre os destaques presentes no DW!, está uma seleção de obras misteriosas que os artistas estão preparando com exclusividade para compor a nova coleção da In.Casa. A exposição ficará aberta ao público entre os dias 29 e 31 de agosto, das 10h às 19h e 1 de setembro, das 10h às 14h.

Instalação

A designer e artista plástica Patricia Kattan aplica seus conhecimentos de tecelagem, fios e diversos materiais na criação de peças inusitadas e irreverentes, conectadas pelos conceitos de inovação, exploração de materiais e contemporaneidade. A partir deste disso, a artista elaborou uma instalação única para ser apresentada na semana do design pela In.Casa, que ficará na parte interna da loja.

Lançamentos

Sempre antenada às tendências internacionais de decoração e seguindo uma linha contemporânea, a marca apresentará, também, uma nova coleção: trata-se da Cruise 2018, inspirada na paradisíaca ilha grega de Mykonos. Composta por mobiliários de linhas retas, tons sóbrios e neutros, com detalhes em dourado e variados tons de azul em evidência. Os móveis, em maioria, possuem desenhos exclusivos da loja In.Casa, com curadoria minuciosa das sócias Barbara Sales e Luiza Hueb. O showroom contará com uma reformulação para melhor apresentá-la ao público.

DW! Design Weekend na In.Casa:
Data: De 29 e 31 de agosto, das 10h às 19h e 1 de setembro, das 10h às 14h.
Local: In.Casa – Rua Joaquim Antunes, 184 – São Paulo, SP – (11) 3062-0660. www.incasasp.com.br.
Entrada: Livre