Green Card e outros vistos para os EUA no Pátio Batel

Yacht Club Paulista expõe barcos clássicos e raros
11 de maio de 2018
LLUM recebe certificação Procel
11 de maio de 2018

Bruna Canto, responsável, no Brasil, pela área comercial da LCR Capital Partners, o curitibano José Tadeu Ferreira, advogado de imigração residente em Miami, e Robert de Ruijter, especialista em Planejamento Financeiro e Patrimonial Internacional farão a palestra “Como se preparar para emigrar para os EUA”, na próxima segunda-feira, dia 14, no Concierge do Pátio Batel, às 19h. Depois de Curitiba, o roadshow segue para Rio de Janeiro, Goiania e São Paulo.

Bruna explicará como adquirir o Green Card por meio do visto de investidor EB-5; José Tadeu explanará em detalhes os diferentes tipos de vistos, entre eles o EB-5, programa credenciado pelo governo norte-americano, que oferece o Green Card a quem investir em projetos para a geração de empregos naquele país. Robert de Ruijter falará sobre planejamento financeiro e patrimonial internacional.

O evento com inscrições abertas e gratuitas é direcionado para profissionais brasileiros interessados em investir e residir nos EUA. Inscrições e informações pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/como-se-preparar-para-emigrar-para-os-eua-curitiba-tickets-44762321308?aff=TF