A reforma do MSC Magnifica começou oficialmente, com o navio entrando em doca seca no estaleiro Palumbo Malta Shipyard, em Malta

O navio é um dos dois da Classe Musica que passarão por grandes modernizações no estaleiro maltês e receberão o MSC Yacht Club, além de outras áreas renovadas

Outro navio, o MSC Poesia, está programado para entrar em doca seca em fevereiro e será concluído a tempo de estrear o MSC Yacht Club no Alasca, em maio de 2026

Começaram as obras de modernização do MSC Magnifica, marcando o início de um processo de aprimoramentos que reforça o contínuo investimento da MSC Cruzeiros na experiência dos hóspedes em toda a sua frota.

Em operação desde 2010, o MSC Magnifica é o primeiro dos dois navios da Classe Musica que entrará em doca seca no estaleiro Palumbo Malta Shipyard, em Malta, para este tipo de atualização.

MSC Magnifica entrando no estaleiro Palumbo, em Malta

O navio receberá o MSC Yacht Club, com 63 novas suítes, além de dois novos restaurantes de especialidades – o Butcher’s Cut e o Kaito Sushi Bar – e um MSC Aurea Spa ampliado, bem como um centro fitness Technogym® totalmente renovado, que contará com barbearia, diferentes salas de treino e uma área externa Aurea.

As obras devem ser concluídas em dezembro, e a experiência completa do MSC Yacht Club estará disponível a partir do verão de 2026 no hemisfério norte, quando o MSC Magnifica iniciará seus itinerários pelo Norte da Europa.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Essas modernizações reforçam o nosso compromisso em oferecer aos hóspedes a melhor experiência e as melhores instalações em toda a frota. Ao introduzirmos o MSC Yacht Club nesses navios — juntamente com novos restaurantes, academias e espaços de bem-estar — estamos proporcionando ainda mais exclusividade e opções aos nossos hóspedes. O MSC Yacht Club é um dos produtos mais admirados da companhia, reconhecido por seu serviço excepcional, ambientes elegantes e comodidades exclusivas. Temos muito orgulho em levar essa experiência ao MSC Magnifica e ao MSC Poesia, a tempo da nossa primeira temporada no Alasca e do MSC World Cruise 2027.”

O navio-irmão MSC Poesia entrará em doca seca no mesmo estaleiro, em fevereiro de 2026, para receber suas melhorias, incluindo o MSC Yacht Club, com 69 suítes, o All-Stars Sports Bar, além dos mesmos restaurantes de especialidades, academia e spa atualizados que estão sendo instalados no MSC Magnifica. A reforma será concluída a tempo de sua estreia no Alasca, em maio de 2026.

Essas melhorias reforçam o compromisso da MSC Cruzeiros em aprimorar continuamente a experiência de seus hóspedes, garantindo que tanto o MSC Magnifica quanto o MSC Poesia ofereçam comodidades modernas e serviços de alta qualidade. Trata-se do projeto de modernização e reforma mais abrangente realizado pela Companhia na última década, inteiramente projetado e gerenciado internamente pelo Departamento Técnico da MSC Cruzeiros.

O Palumbo Malta Shipyard é um centro estratégico para a manutenção da frota da MSC Cruzeiros e para projetos de renovação de alto padrão realizados na Europa.

O MSC Magnifica partirá de Warnemünde, na Alemanha, em 16 de maio de 2026, com itinerários pelo Norte da Europa, visitando Dinamarca, os Bálticos, Escandinávia e Finlândia. No final do ano, oferecerá cruzeiros de 3 a 8 noites pelo Mediterrâneo, com escalas em Barcelona, Civitavecchia (Roma) e Marselha. Em seguida, será o protagonista do MSC World Cruise 2027, quando o MSC Yacht Club estreará nesta viagem de 121 noites, visitando 45 destinos, em 25 países.

Já o MSC Poesia oferecerá cruzeiros de 7 noites a partir de Seattle, de maio a setembro de 2026, antes de iniciar roteiros partindo de Miami, visitando Jamaica, Colômbia, Costa Rica, Aruba, Curaçao e Belize, durante a temporada 2026/2027 na região.

As suítes do MSC Yacht Club a bordo do MSC Magnifica e do MSC Poesia já estão disponíveis para reservas.

Para mais informações, clique aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros
Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, empresa de propriedade privada, é a terceira maior Companhia de cruzeiros do mundo, líder de mercado na Europa e com uma forte e crescente presença na América do Norte.

Uma marca global de cruzeiros, com 23 navios modernos, que oferecem viagens pelos cinco continentes, permitindo que os hóspedes visitem mais de 100 países ao redor do mundo e mais de 300 destinos, criando memórias inesquecíveis e vivenciando o melhor da hospitalidade.

Para mais informações, clique aqui.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.