Gallerist reúne time de peso em prol do Outubro Rosa

Conheça os diferentes modelos de ar-condicionado Samsung para harmonizar com a decoração da sua casa ou escritório
22 de outubro de 2018
Corte gratuito para quem deseja doar os cabelos
22 de outubro de 2018

Race Bootcamp, Memo, La Rouge Belle, Make Up Forever, Isabella Akkari, Greenpeople, Desinchá e Laces participam do evento em prol do Instituto Protea

No mês de prevenção ao câncer de mama, o Gallerist reúne um time de parceiros para ajudar na conscientização, promovendo saúde e bem-estar, e arrecadando fundos em prol do Instituto Protea, organização não governamental sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar pacientes de baixa renda com câncer de mama a ter acesso rápido ao tratamento e, dessa forma, aumentar as chances de curar a doença.

O evento especial para o Outubro Rosa acontecerá em 23 de outubro, próxima terça-feira, no Race Bootcamp, para 44 clientes, com o intuito de conscientizar mulheres sobre a importância do autoexame e da preocupação constante com a saúde, além de promover o trabalho do Protea e arrecadar doações para a Instituição.

As convidadas participarão de uma aula educativa no local e receberão camisetas desenvolvidas para a ocasião pela Memo, label de itens esportivos e tecnológicos. Quatro t-shirts da nova coleção da marca também estarão à venda no site do Gallerist e terão toda a venda revertida para a ONG.

A La Rouge Belle preparou três kits com produtos da coleção de Verão para serem sorteados entre as convidadas. Além disso, selecionou três conjuntos de lingerie, também à venda no site, com renda revertida para o Instituto.

Ainda, as clientes receberão um special gift da Make Up Forever – com um mini batom líquido, um mini pó translucido e uma mini paleta de sombras; e se deliciarão com brownies da chef Isabela Akkari, sucos Greenpeople e chás Desinchá. A Laces também estará no dia do evento aplicando soro de hidratação no cabelo das participantes e fazendo penteados práticos (tranças e rabo de cavalo).

Sobre o Instituto Protea

O Instituto Protea é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, voltada para dar acesso ao tratamento gratuito do câncer de mama em pacientes de baixa renda. Todos os recursos arrecadados pelo Instituto são aplicados direta e exclusivamente no diagnóstico e tratamento da doença. Fundado em 2018, com mulheres que superaram o câncer de mama entre os membros do conselho executivo, o Protea, em parceria com hospitais, conta com reputados mastologistas e oncologistas no conselho científico para facilitar e ampliar o acesso aos recursos médicos e diminuir o tempo de espera pelo tratamento, multiplicando as chances de cura de quem tem a doença. Protea é uma das mais belas, robustas e antigas flores do mundo e representa transformação, esperança e força. Seu nome foi escolhido por simbolizar a extraordinária capacidade de superação das mulheres que recebem o diagnóstico de câncer de mama.

Website: www.protea.org.br

Facebook:www.facebook.com/institutoprotea

Instagram:www.instagram.com/institutoprotea

Gallerist – www.gallerist.com.br

Shopping Cidade Jardim – Piso 1 | Av. Magalhães de Castro, 12.000 – São Paulo, SP

Tel: 11 3198-9490

@gallerist