FIT lança preview de Inverno 2020 inspirado na fotógrafa Sarah Moon

Volvo Car abre pré-venda do novo XC40 T5 R-Design Plug-in Hybrid
14 de fevereiro de 2020
Kérastase apresenta o novo Discipline Oléo-Relax com lançamento inédito no mercado capilar
14 de fevereiro de 2020

FIT, grife de Renata Schmulevich apresenta seu preview de inverno com uma coleção surpreendente — mais looks monocromáticos em tons vibrantes do que prints — mas com construções geométricas que valorizam a mulher, seu corpo e suas formas. A campanha, clicada por Guilherme Silva (@helmsilva) traz um cenário florido, um contraponto orgânico aos shapes desta temporada, e que causam uma explosão de cores e feminilidade.

Esta primeira entrada de Outono traz inspirações na fotógrafa Sarah Moon, principalmente nos shapes e nas cores saturadas da artista. O trabalho de Sarah foi o start inicial da equipe de estilo da FIT, e que depois de pesquisas, apostou nos tons vibrantes que ela emprega em suas imagens.

Destaque para os bordados de linha coloridas nas malhas bouclê. jersey estampados com florais e peças amplas e ao mesmo tempo, ajustadas. A coleção Preview de Inverno da FIT chega às lojas dia 4 de fevereiro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além do e-commerce da marca — http://fitloja.com.br/

Ficha técnica
Fotografo: Guilherme Silva (@helmsilva)
Modelo: Natalia Renken @nataliarenken
Make & hair: Paula Kadija. @paulakadija
Styling e direção: Simone Frey @freysimone