Escritora curitibana Marisol F. lança seu segundo livro

Outono: uma estação de transição que pode afetar sua saúde!
3 de abril de 2018
Luz acesa no painel pode sinalizar excesso de emissões poluentes
3 de abril de 2018

Chamado Ícaro, livro terá evento de lançamento no dia 7 de abril

Ambientado nas praias catarinenses e na serra gaúcha, “Ícaro” é o segundo livro da escritora Marisol F. e será lançado no dia 7 de abril, em Curitiba. Publicado pela Apriss Editora, a obra é um suspense psicológico, cujo enredo expõe todas as faces da fragilidade humana.

A trama se desenvolve a partir de Deborah e sua vida aparentemente perfeita, uma mulher jovem e belíssima, mãe de um filho pequeno, casada com um homem apaixonado e com uma ótima situação financeira, que passa a desenvolver um comportamento estranho e inexplicável, comprometendo sua vida familiar e profissional.

A partir de episódios perturbadores, que indicam que ela está em séria crise, Deborah irá buscar a ajuda de um psiquiatra, o qual a guiará ao encontro de segredos terríveis, escondidos no mais profundo de sua mente. A partir de então, e com o auxílio da hipnose, seu passado sombrio emergirá, destruindo os alicerces de vidro de sua vida de mentiras. E somente a verdade sobre seu passado poderá salvar a vida de seu único filho.

Com um livro publicado pela Fundação Cultural, (Pecado Latente) e mais dois com lançamentos marcados para setembro deste ano (O Canto do Cisne e Dança Comigo?), Marisol F. é curitibana, formada em ciências biológicas na PUC-PR. Ambientalista, dedica-se às causas dos animais e trabalha como escritora, redatora e tradutora de italiano e espanhol.

O lançamento, aberto ao público, será no dia 7 de abril, das 15h às 17h, no Sesc Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques, 189 – Centro).

Serviço:

Lançamento “Ícaro”, de Marisol F.

Onde: Sesc Paço da Liberdade – Praça Generoso Marques, 189 – Centro

Quanto: 7 de abril, das 15h às 17h