Corte gratuito para quem deseja doar os cabelos

Gallerist reúne time de peso em prol do Outubro Rosa
22 de outubro de 2018
Novos pratos trazem mais leveza e sabor ao menu do La Varenne
22 de outubro de 2018

No Lady&Lord do Shopping Mueller tem corte de cabelo gratuito para quem quer contribuir com a causa do câncer de mama

O câncer de mama é o mais frequente em mulheres no Brasil e, de maneira geral, um dos efeitos colaterais da quimioterapia para esse tipo de câncer é a queda de cabelos.

No salão de beleza Lady&Lord do Shopping Mueller (Curitiba), duas profissionais oferecem corte de cabelo gratuito para quem deseja doar o cabelo para instituições que confeccionam perucas para mulheres em tratamento de câncer. A cabeleireira Mariza Luz faz o corte de cabelo feminino e a Karina Kaori Koga corta cabelo masculino. O agendamento com as profissionais deve ser feito com antecedência, para atendimento de segunda a quarta-feira, no período da tarde.

Quem quiser doar os cabelos deve atender a alguns requisitos simples: é preciso que o cabelo tenha pelo menos 15 centímetros de comprimento e esteja seco. “São aceitos todos os tipos de cabelo, com e sem química. Após o corte, ele deve ser embalado em um saco plástico transparente para maior durabilidade”, explica a cabeleireira Mariza Luz. Ela diz que é importante frisar que a ação vale durante o ano todo, e não apenas neste Outubro Rosa. Agendamento e mais informações: (41) 2111-8900.