Conheça os diferentes modelos de ar-condicionado Samsung para harmonizar com a decoração da sua casa ou escritório

Saúde corporal e mental: como as atividades ao ar livre podem ajudar
22 de outubro de 2018
Gallerist reúne time de peso em prol do Outubro Rosa
22 de outubro de 2018

Controle via Wi-Fi, formato circular e trocas automáticas para resfriamento e aquecimento dos ambientes são algumas das vantagens dos produtos

Com o verão se aproximando, a decisão de comprar um ar-condicionado começa a fazer parte dos planos de muitos consumidores. É nessa hora que também deve-se avaliar qual modelo é o mais adequado para o tipo de espaço disponível, a combinação do design do produto com a decoração dos ambientes, e se as principais funcionalidades atendem as necessidades de quem irá utilizá-lo.

Pensando em todos esses fatores, a Samsung disponibiliza um portfólio completo de equipamentos de ar-condicionado no Brasil, ideais para quem preza pela qualidade do ar e pelo conforto de controlar a temperatura ambiente, até mesmo de forma remota1.

 

Wind-FreeTM

Exemplo de interatividade e design moderno, o modelo Wind-FreeTM integra o ecossistema de casas e escritórios conectados. Com ele, é possível ajustar e configurar a temperatura dos ambientes de forma remota, por meio de conexão Wi-Fi. O modelo é o primeiro ar-condicionado sem vento2 do mundo e mantém um nível confortável de frescor em qualquer espaço, evitando a sensação desagradável de vento frio. Isso é possível graças as 21 mil micro saídas de ar, distribuídas pelo aparelho. Ele funciona em duas etapas: a primeira, Fast Cooling, trabalha para que a temperatura desejada seja atingida rapidamente; já a segunda, chamada de Wind-FreeTM, mantém o clima sem o vento. A conectividade do aparelho ainda é garantida pela integração do produto com a plataforma SmartThingsTM3 e com a BixbyTM4, assistente de voz inteligente da Samsung. Os aplicativos permitem acompanhar o consumo energético do eletrodoméstico por meio de smartphones ou tablets.

Digital Inverter Quente e Frio

Para quem quer um ambiente com temperatura constantemente agradável, o modelo Digital Inverter Quente e Frio é a opção mais recomendada. O equipamento, além de trazer elegância aos ambientes residenciais ou comerciais em que será instalado, possui recursos que selecionam automaticamente a troca de resfriamento para aquecimento. Isso evita a necessidade de alterar as configurações do eletrodoméstico a todo momento. O aparelho ainda é equipado com a funcionalidade Samsung Virus Doctor, que elimina até 99%5 das bactérias e alérgenos do ambiente em até 60min.

Cassete 360

Para espaços comerciais, como redes hoteleiras ou lojas de departamentos, o Cassete 360 é um equipamento de insuflação circular que emite ar fresco em todas as direções. Com ele, cada canto do ambiente permanece com a mesma temperatura, de forma homogênea6. O principal diferencial está no seu design circular, que elimina a necessidade de lâminas móveis, pois dispersa o ar frio suavemente sem bloqueios no fluxo de ar. O estilo moderno e minimalista ainda transmite um aspecto sofisticado e o seu formato se destaca em qualquer ambiente.

Multi Split (FJM)

A combinação de design e eficiência faz do modelo Multi Split (FJM) da Samsung ideal para espaços comerciais ou residenciais. Incrivelmente silenciosos e eficientes, esses sistemas proporcionam uma solução de climatização otimizada. Leves e compactos, os equipamentos ainda permitem que uma única unidade externa do condensador de ar suporte até cinco unidades internas, em residências ou em ambientes comerciais.

O destaque é o modelo Cassete de 1 via, que possui painel com um ótimo visual e design fino, o que facilita a manutenção e instalação do equipamento. Com altura de 135mm, o produto necessita de apenas 155mm para ser instalado. A unidade é de alto desempenho e ainda pode combinar com interiores de todos os tipos e estilos. O layout inovador da lâmina ainda reduz os níveis de ruídos para que os usuários possam trabalhar ou relaxar em um ambiente tranquilo e climatizado.

“Os equipamentos de ar-condicionado da Samsung são preparados para atender as mais diversas necessidades dos ambientes residenciais e comerciais, sempre trazendo inovação, alta tecnologia e modernidade para os consumidores que escolhem por decorações com design minimalista, tradicional ou arrojado”, finaliza Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br

 

1O Wind-FreeTM é o modelo de ar-condicionado da Samsung que pode ser controlado por meio de conexão Wi-Fi.

2 A Sociedade de Engenheiros de Refrigeração, Aquecimento e Ar Condicionado Americana (ASHRAE) define o efeito sem vento devido às correntes de ar insufladas com velocidade inferior a 15m/s.

3 O aplicativo Samsung SmartThings™, que integra o conceito de IoT (Internet das Coisas), garante conectividade e controle remoto dos aparelhos inteligentes Samsung da sua residência ou escritório, como os modelos QLED TV 2018, a lava e seca QDriveTM WD6800 e o ar-condicionado Wind-Free™ / O app SmartThings™ está disponível para Android e IOS.

Até o momento, os comandos de voz da Bixby™ estão disponíveis apenas em inglês.

5Testado no TG07 ZEOMIC comparado com TG07. Testado por FITI para Staphylococus aureus, Klebsiella pneumoniae e Aspergillus niger. Testado pelo Japan Food Research Laboratories para o H5N1. Testado pelo Institute of Tokyo Environmental Allergy para Cry J1, Derf1.

Em um raio de 9,3 metros, a diferença de temperatura é inferior a 0,6 °C.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas desafiarem os seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, e pelo Samsung Social, programa de patrocínio a Institutos e Fundações para um mundo mais inclusivo e sustentável. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.