Com alta propriedade hidratante, creme para os pés da Biozenthi age contra ressecamento e rachaduras

Seda e acessórios são protagonistas nas produções de Inverno da Animale
3 de abril de 2018
Cores da Sherwin-Williams inspiram cruzeiro na Floresta Amazônica
3 de abril de 2018

De uso seguro para veganos e celíacos, o creme de alta hidratação Propodo traz extratos vegetais que melhoram a saúde dos pés em poucas aplicações

A pele da região da planta dos pés é uma das áreas do corpo mais propensa ao ressecamento. O problema causa grande incômodo, pois também é comum o surgimento de rachaduras e descamação na área. “Os pés, assim como as mãos, não têm pelos e, por isso, a lubrificação natural dessa área é menor do que em outras partes do corpo, deixando-os naturalmente mais ressecados. Além disso, fatores como hereditariedade, doenças e hábitos como andar descalço ou com sapatos abertos também levam ao ressecamento e deixam a pele do pé mais espessa”, explica Márcio Accordi, biólogo geneticista e diretor da Biozenthi Laboratórios Cosméticos. A marca apresenta Propodo, um creme de alta hidratação para os pés.

Indicado para pessoas com os pés desidratados e rachados ou com psoríase, o produto age recuperando a maciez da pele da área através de extratos vegetais e poderosos hidratantes. “Durante os testes com o Propodo observamos uma rápida regeneração do tecido epitelial dos pés, com resultados perceptíveis em poucos dias de aplicação. Após duas semanas de uso contínuo o ressecamento e as rachaduras já tinham desaparecido completamente”, afirma o especialista.

Desenvolvido após longos estudos, segundo o diretor, o produto conta com óleo de semente de uva, que promove potente ação antioxidante graças aos flavonoides existentes em sua composição. Além disso, o Propodo possui ureia e glicerina em sua fórmula, ativos hidratantes que recuperam a saúde da pele. Ainda estão presentes na composição do produto ingredientes que nutrem profundamente a pele, como óleo de rosa mosqueta, óleo de coco, óleo de copaíba e óleo de abacate.

De uso seguro para veganos e celíacos, o produto não é testado em animais e não contém glúten nem parabenos. “O creme de alta hidratação Propodo deve ser aplicado em quantidade suficiente nos pés e espalhado por toda a superfície, de preferência no período da noite, após o banho”, finaliza Márcio Accordi.

Biozenthi Laboratórios Cosméticos: Marca de produtos naturais, veganos e orgânicos e livres de glúten, Biozenthi é uma empresa que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. Os produtos são formulados sem parabenos, tem uso seguro para veganos e são livres de glúten. http://www.biozenthi.com/