Chega ao Brasil o icônico Creeper Phatty, relançamento de PUMA x FENTY

Valorização dos imóveis e estilo de vida ajudam a explicar o sucesso dos rooftops
8 de dezembro de 2023
Skagen inova e lança relógios com pulseiras de lã sustentável
8 de dezembro de 2023

A icônica parceria de Rihanna com a PUMA, relança oficialmente o Creeper, tênis cocriado com a artista em 2015 e que rapidamente fez sucesso com o público mundo afora

O novo FENTY x PUMACreeper Phatty traz ainda mais robustez e estilo ao calçado, com design oversized, sola de borracha e cores vibrantes. O modelo já está disponível no Brasil nas versões adulta (R$749,90) e infantil (R$499,90).

O Creeper Phatty chega em três combinações de cores: o clássico preto e branco; azul e verde extra brilhante; e lavanda e vermelho cereja. É revestido de camurça, com formstrip PUMA acolchoado e gravado em baixo-relevo, logo Fenty na língua, cadarços com ponteiras douradas.

O novo FENTY x PUMA Creeper Phatty modelo adulto pode ser adquirido em PUMA, nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e do Shopping Metrô Tatuapé, e nas lojas parceiras Guadalupe, YOUR ID e Artwalk. Já a versão kids está disponível apenas em PUMA e nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé.

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse PUMA.