Carmel Taíba Exclusive Resort celebra um ano desde sua inauguração

Pesquisa recente descobre o momento exato em que nosso cabelo começa a envelhecer
23 de fevereiro de 2021
Tributação no e-commerce: a importância do regime tributário
23 de fevereiro de 2021

Hotel cearense já se estabeleceu como um dos principais empreendimentos de luxo do Brasil e oferece estrutura que prioriza privacidade e conforto

Neste mês, o Carmel Taíba Exclusive Resort completa um ano desde sua inauguração e conta com diversas razões para celebrar. Desde o seu lançamento, em fevereiro de 2020, o mais novo empreendimento da rede de hotéis Carmel destacou-se como um grande sucesso entre o público de luxo do Brasil e manteve altas taxas de ocupação mesmo enfrentando um cenário inesperado de pandemia. A administração do hotel elaborou uma série de procedimentos de segurança conforme recomendações dos órgãos sanitários, com o objetivo de garantir a higienização constante e segurança em todos os ambientes. Assim, o Carmel Taíba se apresentou no último ano como uma ótima opção nacional para aqueles que procuram um ambiente de relaxamento, contato com a natureza e valorizam conforto e privacidade.

Localizado na praia da Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante, a 75 km de Fortaleza, o Carmel Taíba conta com moderno projeto arquitetônico e é dividido entre cinco vilas, com apenas 36 acomodações. As suítes são equipadas com camas king size, lençóis com fios importados e outros detalhes luxuosos, que garantem uma experiência verdadeiramente única para cada hóspede. Todas as opções de hospedagem têm vista deslumbrante para o mar ou para a vegetação nativa e a maioria delas contempla, ainda, diferenciais como piscinas, banheiras de hidromassagem e saunas privativas. Mimos como amenities Caudalie, bolsa personalizada e chinelos dão um toque ainda mais pessoal à experiência.

O lazer fica por conta da black pool – piscina de fundo escuro, que ganha tonalidade esverdeada devido aos reflexos do céu e mar. O espaço de convivência do hotel também conta com mais duas piscinas, jacuzzis, bar molhado, SPA Carmel by Caudalie, fitness center, espaço kids e dois restaurantes que enaltecem a alta gastronomia cearense.

Como cereja do bolo, o Carmel Taíba também oferece experiências exclusivas como o Pescado Rústico, em que cadeiras são distribuídas em torno de uma mesa na areia da praia e um pescador prepara um peixe fresco na frente do hóspede em uma fogueira de coco seco, ou o Piquenique Carmel, que é servido na galeria ou na extensão de areia dentro do hotel, com uma vista inesquecível do pôr do sol e uma seleção dos melhores ingredientes regionais do dia para compor a experiência e agradar todos os paladares.

Mais informações ou reservas em https://www.carmelhoteis.com.br/carmeltaiba, pelo e-mail reservas@carmeltaiba.com.br e pelo telefone (85) 3266-6170.
Sobre a rede Carmel Hotéis

Atendimento exclusivo, gastronomia cearense de alto padrão e requinte em todos os detalhes são o cartão de visita dos hotéis. Além do Carmel Taíba Exclusive Resort, a rede conta ainda com outros dois resorts no litoral do Ceará, o Carmel Cumbuco, na praia do Cumbuco, e o Carmel Charme Resort, na praia do Barro Preto, e dois em Fortaleza, o Carmel Magna Praia Hotel e o Carmel Express Hotel, ambos na praia de Iracema, todos conhecidos pela exclusividade, beleza natural, serviço de excelência e ótima localização.