Bal Harbour Shops participa da Art Basel Miami Beach com instalação exclusiva da artista Lily Kwong

Hair stylist Isabel Cristina renova certificação como embaixadora da Kérastase
27 de novembro de 2019
Galeria Botânica inaugura novo conceito em Pinheiros
27 de novembro de 2019

Além da instalação inédita, hóspedes de Bal Harbour podem também aproveitar de privilégios exclusivos durante a feira

A Art Basel é uma das mais celebradas feiras de arte do mundo e acontece anualmente em algumas das cidades mais vibrantes do globo, expondo obras de artistas contemporâneos renomados e emergentes. A versão de Miami Beach é sempre um sucesso e agrada compradores e admiradores de arte. Em 2019, a Art Basel Miami Beach acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro. Pela primeira vez, o Bal Harbour Shops participa da feira com instalação exclusiva criada pela renomada artista chinesa-americana Lily Kwong.

Em completa harmonia com o clima botânico do Bal Harbour Shops, a instalação “Moongates” contará com oito estruturas florais circulares com mais de três metros de altura. Milhares de orquídeas em cores vibrantes dão o tom alegre e imponente à instalação e a sua arquitetura é inspirada em portões chineses usados em jardins há mais de mil anos. A majestosa instalação estará em exibição de 4 de dezembro 2019 até 01 de janeiro 2020, no Center Courtyard do Bal Harbour Shops. E para celebrar sua inauguração, o Bal Harbour Shops organiza café da manhã especial no Le Zoo, nos dias 05 e 06 de dezembro, das 9h30 às 11h30.

Além disso, residentes e hóspedes de Bal Harbour têm vantagens exclusivas durante a Art Basel, usando o exclusivo cartão Unscripted Bal Harbour que garante entrada gratuita a alguns do principais museus e galerias de Miami durante o ano todo.

Os hóspedes dos hotéis de Bal Harbour (The Ritz Carlton Bal HarbourSt Regis Bal HarbourSea View HotelQuarzo Bal Harbour Boutique Hotel) podem solicitar o cartão no concierge organizar a participação nas feiras de arte paralelas a Art Basel, com acesso VIP a feiras satélite como PULSE Contemporary Art Fair, UNTITLED – Art Miami Beach, SCOPE Miami Beach e NADA Miami.

Eventos especiais foram organizados exclusivamente para os hóspedes de Bal Harbour. No dia 2 de dezembro, das 19h00 às 21h00 será a abertura da De la Cruz Private Collection com coquetel e palestra de Glenn Ligon. No dia 3 de dezembro, a partir das 12h, haverá um brunch privativo no Perez Art Museum Miami (PAMM) com Talk com Teresita Fernandez, Franklin Sirmans, Maria Elena Ortiz e Amanda Cruz e no dia 05 de dezembro, a partir das 18h00, a abertura VIP das exposições de Cecília Vicuña: About to Happen e Alice Rahon: Invocations Poetic, no Museum of Contemporary Art North Miami (MOCA). Será a primeira grande exposição individual da artista chilena Cecilia Vicuña, nos EUA, cujo conjunto de obras explora materiais, povos e paisagens descartados e deslocados no atual cenário de mudanças climáticas. A exposição de Alice Rahon contará com aproximadamente 30 obras da pintora surrealista franco-mexicana. E no dia 07 de dezembro, de 10h30 às 15h30, os hóspedes e residentes de Bal Harbour terão a oportunidade de contemplar em primeira mão a coleção privativa da família de La Cruz em sua própria casa em Key Biscayne.

Todas as atividades especiais oferecidas aos hóspedes de Bal Harbour devem ser reservadas diretamente com o concierge dos hotéis em Bal Harbour.

Sobre o destino Bal Harbour, Miami

Como um enclave exclusivo de Miami, na ponta norte de Miami Beach, Bal Harbour combina beleza natural com bom gosto e estilo impecáveis. Com território de apenas 2 quilômetros quadrados, a cidade fica entre o Oceano Atlântico e a Biscayne Bay e está repleta de lojas sofisticadas, hotéis cinco estrelas, ótimos restaurantes, uma praia reservada e muito mais. Há mais de 70 anos, os fundadores da cidade, Robert Graham, Carl Fisher e Walter O. Briggs cuidadosamente planejaram essa comunidade, que hoje se tornou um destino de renome internacional. Amplamente conhecido como a Disney do varejo de luxo, o Bal Harbour Shops é um elemento-chave na definição do estilo e elegância de Bal Harbour. O shopping abriga mais de 100 lojas das mais cobiçadas marcas luxuosas de moda e joalheria, incluindo Chanel, Balenciaga, Dior, Cartier e Bulgari. Ao ar livre, Bal Harbour Shops também é o único shopping onde o visitante pode, em um mesmo lugar, fazer compras na Neiman Marcus, na Saks Fifth Avenue e, em breve, também na Barney’s New York – a primeira unidade da Barney’s na Flórida. Para mais informações sobre a cidade de Bal Harbour, visite www.balharbourflorida.com