ANIMALE JOIAS apresenta ICONS Collection Alta joalheria em peças únicas

Trisoft traz benefícios acústicos para ambientes diversos
11 de maio de 2018
The Peninsula Bangkok apresenta Ball Yau como novo chef executivo
11 de maio de 2018

A Animale apresenta a ICONS collection, edição limitada com design contemporâneo encontrado em seu DNA desde o lançamento da linha de joias, em 2003

O propósito de criar joias para uma mulher independente, feminina e com personalidade, além de expressar sua paixão pelo segmento, sempre foram sentimentos fortes na vida de Claudia Jatahy, VP de estilo da Animale, à frente do design da linha e concepção das peças.

                                                                 

O sucesso dos últimos 15 anos é celebrado com a chegada desta coleção pensada para momentos ainda mais especiais que devem ser eternizados na memória. São brincos, colares, pulseiras e anéis que totalizam 35 modelos únicos. Tendo as pedras como protagonistas – diamantes, turmalinas negras, rubelitas, opalas de fogo e opalas brancas, propostas de forma contemporânea e extremamente elegante. Entre os destaques da coleção estão as imponentes chockers, os brincos e braceletes, todos com franjas em ouro com diamante e esmeralda; os modelos com opalas brancas e a delicada família Viena que é uma explosão de raios em ouro branco e diamantes.

A nova coleção estará disponível na flagship da Oscar Freire, em São Paulo, e no Village Mall e no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e pode ser encomendada em todas as outras praças onde a marca está presente.

ANIMALE

www.animale.com.br

@animalebrasil