Campanha aprofunda parceria que une o icônico preppy à influência de um fenômeno global do K-Pop
A piloto da F1 ACADEMY® e embaixadora da Tommy Hilfiger, Alba Larsen, usou Tommy Jeans durante o Grande Prêmio de Fórmula 1® em Marina Bay, Singapura, realizado entre os dias 3 e 5 de outubro de 2025.
Dentre os looks escolhidos pela competidora, ela optou por uma polo de rugbyoversized azul-marinho com a bandeira Tommy, combinada com saia midi xadrez vermelha, meias brancas e sapatos brogues pretos. Para o segundo look, apostou em um top esportivo vermelho com zíper, usado com jeans, bolsa de ombro tartan e botas pretas. A terceira produção foi protagonizada por uma jaqueta varsity preta, combinada com jeans, bolsa de ombro tartan e botas pretas.

A parceria inovadora da Tommy Hilfiger com a F1 ACADEMY® segue transformando o cenário do automobilismo ao promover a inclusão e o empoderamento feminino em um ambiente tradicionalmente dominado por homens. A colaboração destaca a nova geração de talentos femininos, ampliando o alcance do esporte para novos públicos e colocando as mulheres na linha de frente do grid.
Amigos da marca são convidados a se juntar à comunidade e à conversa nas redes sociais usando #TommyJeans e @TommyJeans.
Sobre TOMMY HILFIGER
A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.
A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2024, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.
fotos: cortesia F1 Academy


