A praticidade de um pão perfeito em minutos

Música Sertaneja de Raiz é celebrada pelo Sesc PR em quinta edição de festival
16 de abril de 2024
Dia dos Povos Indígenas: 6 filmes infantis sobre a importância da data
16 de abril de 2024

Como a tecnologia de super congelados da Bread King pode salvar uma refeição

Todos já sabemos que na sociedade não paramos nem por um segundo e a busca por soluções práticas e eficientes para o cotidiano tornou-se uma constante, principalmente quando falamos sobre comida. Produtos congelados e enlatados são uma revolução da culinária, oferecendo a tão necessária combinação de praticidade, qualidade e variedade, que se adapta perfeitamente ao ritmo de vida agitado da sociedade contemporânea, mas ainda existem preconceitos relacionados à qualidade e ao valor nutricional, por isso viemos falar sobre a Bread King Curitiba que com sua tecnologia do super congelamento garante a preservação das características originais dos alimentos, como sabor, textura e propriedades nutritivas.

A variedade de produtos congelados disponíveis no mercado é impressionante, abrangendo desde frutas e vegetais, mas nenhum deles se compara ao da Bread King. “Pratos complexos como pães parecem ter saído do forno naquela mesma hora. Essa diversidade não apenas facilita o acesso a uma alimentação rica e balanceada, mas também contribui para a redução do desperdício de alimentos. Com os produtos congelados, os consumidores podem usar exatamente a quantidade necessária para uma refeição, armazenando o restante de forma segura e por mais tempo, o que diminui significativamente a quantidade de comida descartada”, diz a Dra Maria Angélica Medeiros proprietária da franquia Bread King Curitiba.

A demanda por alimentos que combinem conveniência, qualidade e responsabilidade ambiental está em alta, e os produtos como os da Bread King Curitiba atendem a esses critérios com excelência. Eles permitem que mesmo aqueles com a agenda mais cheia possam desfrutar de refeições saborosas e nutritivas, além de oferecer uma alternativa para quem aprecia cozinhar, mas não dispõe de tempo para preparações demoradas. Em uma era marcada pela rapidez, os produtos congelados surgem como um recurso valioso, provando que é possível conciliar a vida agitada com o prazer de comer bem e de forma sustentável.

A nova franquia estará aberta ao público a partir do dia 27/04;

Serviço: Bread King Curitiba
Maria Angélica Medeiros
Proprietária da franquia Bread King Curitiba
https://www.breadking.com.br/
@breadkingoficial @breadkinglojas

Rua Gonçalves Dias, 763 Batel. (Nova)
Rua Fagundes Varela, 1487 – Jardim Social, Curitiba/PR

fotos: acervo pessoal