Assinada pela arquiteta Vivian Lazzarotto, a composição se revela como uma ode ao design que se move, respira e provoca

Em um espaço amplo e aberto, dois ambientes completos surgem lado a lado. Na entrada da loja existe um diálogo silencioso, uma conversa de formas, cores e intenções.

O olhar da profissional imprime leveza e dinamismo, sem abrir mão da identidade. O amarelo do sofá Serenite e da poltrona Elysian da Century, surge como pontos de energia, enquanto o verde profundo da parede cria ancoragem e equilíbrio. No chão, o tapete em estampa de zebra abraça a sala com elegância disruptiva, um gesto ousado que une conforto e personalidade.

“Cada detalhe foi escolhido para acolher e inspirar. Das texturas que convidam ao toque às peças, como a cama Epure e penteadeira Flow, da Century, que contam histórias. Tudo na vitrine reflete o propósito de criar um cenário que não apenas se vê, mas se sente”, comenta Vivian Lazarotto.

A nova vitrine da Villa Batel é uma experiência de estilo e autenticidade onde o tempo parece pausar para contemplar o encontro entre o clássico e o contemporâneo. Uma celebração da arte de morar com atitude, alma e beleza.

fotos: Emy Tsutsumi

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.