4 dicas para escolher os docinhos perfeitos para seu casamento

Hotel Laticastelli oferece localização privilegiada para conhecer atrações da Toscana
9 de maio de 2018
Ambientes integrados e decoração clássica marcam estilo de novo residencial de luxo em Alphaville
9 de maio de 2018

Dicas importantes para deixar este dia mais que especial

A chef patisserie Mariana Helou, proprietária da Doces Petite Marie, formada pela Le Cordon Bleu Londres e vencedora do reality show “Que seja Doce”, do canal GNT, ensina como escolher os melhores docinhos de uma mesa de bolo perfeita para o tão sonhado dia:

1- Não se esqueça de degustar

Antes de contratar qualquer empresa para fazer os docinhos do enlace matrimonial, certifique-se de que ela trabalha com produtos de qualidade e invista na apresentação dos doces. Você pode solicitar uma degustação e essa é uma ótima forma de conhecer melhor os doces que serão oferecidos e até mesmo ter certeza do que os noivos querem na mesa do bolo.

2- A quantidade perfeita

Quando falamos de doces para casamento, é impossível comer um só, não é? Por isso, a quantidade perfeita para calcular para os convidados do evento é de 4 a 5 docinhos por pessoa. Essa é média para evitar desperdícios e, ao mesmo tempo, deixar todos os presentes nesse dia satisfeitos.

3- Escolha aquilo que agrada aos noivos

Existem muitos doces que ‘entram na moda’ e acabam caindo no gosto dos noivos que se casam em determinadas épocas. Entretanto, é importante escolher aquilo que agrada quem está se casando no dia. Assim como todas as outras partes da festa de casamento, os docinhos precisam ter a cara dos noivos: na hora da escolha, priorize aquilo que vocês gostam.

4- Os doces também fazem parte da decoração

A mesa do bolo é uma das partes principais quando falamos sobre a decór do enlace matrimonial. Por isso, procure referências em sites como Tumblr e Pinterest, para se inspirar na decoração feita com os próprios docinhos, através de ingredientes e objetos para armazenamento, como forminhas e copinhos. Essa é uma forma de unir o lado útil ao agradável que fará toda a diferença no casamento.

Petite Marie Doces Especiais

Rua Francisco Leitão, 77 – Pinheiros – São Paulo

contato@docespetitemarie.com.br

Telefone: (11) 2532-2167

Instagram: @docespetitemarie

Facebook: facebook.com/Docespetitemarie

Site: docespetitemarie.com.br