Conexões: nova coleção de verão 23 da Agilità

Como aplicar atenção plena na musculação para melhores resultados
17 de agosto de 2022
Jota Quest em Curitiba
17 de agosto de 2022

Label realiza viagem por destinos ao redor do mundo para criar peças fluidas e com uma paleta de cores exclusivas

Mergulhando no mood wanderlust, que representa o desejo de viajar, a label carioca Agilità explora diferentes destinos do mundo para criar a sua coleção de verão 23. Cores exuberantes e prints exclusivos dão vida a peças repletas de movimento e fluidez, entregando uma linha perfeita para a estação solar.

“Viajamos por destinos como Capri, Mônaco, Algarve, Ibiza e Montenegro para buscar referências cheias de vivacidade, trazendo o sentimento de (re)conexão e (re)encontro com as diferentes culturas. Criamos uma coleção que traga uma identidade marcante, cheia de cores e elementos femininos, voltada para a mulher cosmopolita que deseja viajar e conhecer novos destinos.”, completa Vânia Almeida, diretora criativa da marca.

Vestidos, saias, shorts, calças, tops, camisas, blazers e outras peças versáteis foram criados a partir de tecidos nobres, para promover modelagens fluidas e cheias de leveza. Linho, crepe, musseline, acetinado, tricoline, organza e tweeds são finalizados com detalhes impecáveis que agregam ainda mais exclusividade às produções.

Dentre os detalhes, renda, bordados richelieus, aplicações de strass, correntes douradas e amarrações incorporam estilo e identidade nas peças. Um dos destaques da coleção é a família de jeans, que conta com jaquetas, dad shorts e calças, além do segmento de peças em couro coloridas e com cortes impecáveis. A coleção também mergulha no mood navy e glam, trazendo peças listradas e brilhantes.

Dando sequência a estamparia, a grife carioca apostou também em prints florais exclusivos, como o Magnólias, com fundo azul, a Pássaros, que combina floral com a ave em uma base rosa, e Floral Vermelho, que serve como fundo para peças feitas em organza.

Para finalizar, a exuberante paleta de cores conta com tons também exclusivos, criados especialmente para este lançamento, e que representam as cidades que a Agilità explorou. Verde Algarve, Azul Capri, Roxo Montenegro, Amarelo Mykonos, Vermelho Ibiza e Rosa Monaco são combinados a tons neutros, como o natural, o preto e o off white.

A nova coleção está disponível nas lojas de Agilità e no e-commerce da marca.

Serviço Agilità

Instagram: @agilitabrasil

Site: agilitafashion.com.br

Crédito fotos: Júlia Vianna