Paraná é o primeiro Estado da região sul do Brasil a receber qualificatórias do torneio nesta temporada

Mamografia digital com tomossíntese aumenta capacidade de detecção de câncer de mama
4 de abril de 2018
A. Brand lança coleção inspirada na Islândia
4 de abril de 2018

Maior torneio de futebol amador do mundo, o Neymar Jr’s Five promete agitar Curitiba neste final de semana

Primeiro Estado da região sul do Brasil a receber qualificatórias neste ano, Paraná colocará à prova jovens de 16 a 25 anos que buscam representar o local na grande final nacional da competição. E de modo inédito, há uma categoria exclusiva às mulheres. Os jogos acontecerão nos próximos dias 7 e 8 de abril, no Parque dos Peladeiros, a partir das 7h (horário de Brasília).

Os vencedores nas categorias mista e feminina vão representar a região na etapa nacional, que acontecerá em São Paulo, no início de junho. Em 2017, quem venceu a seletiva local foi o time “Sem Mancada FC”. Os grandes vitoriosos da etapa brasileira vestirão o colete do País na fase mundial, no começo do segundo semestre, e poderão encarar países como Alemanha, Argentina, Itália, Espanha e Inglaterra.

Entre os times inscritos para a qualificatória temos homenagens de todos os tipos ao maior atleta do Brasil na atualidade, como o “Los Parças FC” e “Ousadia”. Entre as mulheres, as representantes do “Destroyer” e do “Pegasus” entram em campo em busca da vaga inédita na decisão nacional.

Como funciona a competição?

No Neymar Jr’s Five os times precisam mostrar tudo o que sabem dentro de campo, sem esquecer do formato de jogo: são cinco jogadores de cada lado e cada vez que um time faz um gol, o adversário perde um jogador. Para vencer, é preciso eliminar uma equipe inteira em menos de 10 minutos ou fazer o maior número de gols até o fim da partida.

Serviço:

Seletiva Neymar Jr’s Five – PR
Data/Horário: 7 e 8 de abril, a partir das 7h (horário de Brasília)
Local: Parque dos Peladeiros (Endereço: Rivadavia Fonseca de Macedo, 510 – Cajuru,
Curitiba – PR 82980-100, Curitiba –PR)
Site para inscrição:https://www.neymarjrsfive.com/pt-BR