Rede Ice Creamy lança novos sabores

Felicidade e sensação de pertencimento aumentam a produtividade das empresas
23 de fevereiro de 2022
Smart City Expo Curitiba promove semana de imersão técnica e networking
23 de fevereiro de 2022

Disponível a partir do dia 28 de fevereiro, Ice Fruit é um gelato de iogurte com cinco opções de toppings: frutas vermelhas, morango, amarena, torta de limão e maracujá

A Ice Creamy maior rede de sorvete na pedra do Brasil, composta por 80 lojas em 20 estados, lançará no dia 28 de fevereiro um novo sorvete: IceFruit.

Trata-se de um incrível gelato de Iogurte, cremoso e refrescante, com textura e sabor sem igual, que poderá ser misturado a um topping para deixá-lo ainda mais gostoso. São cinco opções: frutas vermelhas, morango, amarena, torta de limão e maracujá. Os novos sorvetes vêm na opção petit (copos pequenos) e Smothies (milkshakes).

É a oportunidade ideal para degustar um sorvete artesanal de altíssima qualidade, desenvolvido com matéria-prima importada, que também é rico em fibras e vitaminas, tem menos gordura e 50% menos açúcar.

A Ice Creamy vem conquistando os brasileiros. O grande diferencial da marca é o preparo do sorvete na pedra. O cliente escolhe os sabores que deseja, os recheios e a cobertura – ou pode optar pelas receitas sugeridas no cardápio. Em contato com a pedra, o sorvete ganha mais cremosidade e sabor, promovendo uma experiência sensorial única. Além desta opção, há milk-shakes e sundaes exclusivos.

A rede Ice Fruit conta com mais de 80 lojas pelo Brasil. Para encontrar a loja mais próxima, basta acessar: www.icecreamy.com.br .

Sobre a Ice Creamy

Sediada em Catanduva, cidade do interior paulista, a rede Ice Creamy está no mercado desde 2014. Fabrica sorvetes 100% artesanais e escolheu como diferencial uma técnica que oferece uma experiência sensorial única: o sorvete na pedra – que garante mais sabor e cremosidade ao sorvete.

Desde 2015, a rede se expande pelo Brasil pelo sistema de franquias, é associada à Associação Brasileira de Franchising e se destaca pela alta rentabilidade, agilidade na distribuição dos produtos e inovação constante (www.icecreamy.com.br).