Estilo Retrô na TulipaBaby

Rede Travel Inn anuncia inauguração de nova unidade hoteleira na Serra Gaúcha
24 de janeiro de 2022
Auê Festival volta ao Carnaval do Rio com estrelas da música brasileira
25 de janeiro de 2022

Móveis com design retrô são tendência na decoração em 2022

O design retrô sempre está na lista de preferência no mundo da decoração, e isso também inclui o décor do quartinho do bebê. A Linha Retrô da TulipaBaby é uma opção que resgata a informação do vintage, e dá vida à madeira maciça reflorestada. Com linhas retas, formas simples, pés palito e acabamento na cor Avelã, a linha é composta por berço, cômoda disponível em dois tamanhos e prateleiras para dar aquele charme extra ao ambiente.

Berço Cama Retrô
Possui 3 regulagens de altura; aprovado pelo INMETRO; acabamento na cor Avelã que permite visualizar os veios da madeira; suporta até 100 kg, produzido em madeira maciça reflorestada.
Medidas: 138 x 76 x 90 (h) cm

Cômodas Retrô
Disponível em dois tamanhos; desenvolvidas em madeira maciça reflorestada, tonalidade avelã que permite visualizar os veios da madeira.

Prateleira de casinha Retrô
Produzidas de forma sustentável no Brasil, de madeira maciça reflorestada. Acabamento avelã e cores.

Medidas: 37,5 x 18 x 40cm

Todos os móveis da TulipaBaby são desenvolvidos em madeira maciça de reflorestamento e acabamentos com tintas livres de metais pesados. Os berços possuem aprovação conforme o regulamento do INMETRO – NORMA ABNT 15860. Cômodas e armários acompanham kit antitombamento. A marca atende todo o Brasil através do e-commerce www.tulipababy.com.br

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br

Tel. 11 2626 3796