A versatilidade do doce de leite

Belmond Hotel das Cataratas anuncia novo chef
27 de março de 2018
Geek City abre vendas para 2018
27 de março de 2018

Queridinho pelos brasileiros, o doce está presente em três diferentes sabores da Freddo Gelateria

Segundo o relatório do Sistema de Inteligência Setorial (SIS) do Sebrae, o doce de leite é um dos produtos com a melhor aceitação entre os brasileiros, ou seja, quem é que não gosta, não é mesmo? Além disso, o doce é também uma ótima opção para diversificar os negócios no setor lácteo. Sempre à frente, a Freddo Gelateria aproveitou a variedade de tipos do produto e explorou o doce em três sabores de gelatospara compor seu cardápio.

Cada um deles possui particularidades, em uma explosão de sabores, são eles: Dolci di latte, Magnífico, e Dolci di latte Brasile/Argentina. O Dolci di latte, o mais pedido, é um gelato feito com o doce de leite tradicional do sul do Brasil, o Magnífico segue a mesma linha de doce de leite e é mesclado com trufa.

Um dos mais novos adorados na lista de sabores da Freddo é o Dolci di latte Brasile/Argentina, feito com o melhor doce de leite argentino junto ao melhor brasileiro. Um gelato que explorou a iguaria hermana ao doce de leite brasileiro, decorado com raspas de caramelo. Buscando a proporção ideal entre os dois a fim de valorizar a característica de cada um tem-se no doce de leite brasileiro a predominância do gosto do leite e no argentino do gosto de caramelo.

Serviço:

Freddo Gelateria
www.freddogelateria.com.br
Facebook: /freddogelateria
Instagram: @freddogelateria