Busca Vida se prepara para o Verão 2022 com seu bar autêntico em Caraíva

Paraty Convention Bureau e Pousada do Sandi promovem jantar beneficente em prol da Orquestra Sinfônica Municipal de Paraty
29 de novembro de 2021
Tie Dye é inspiração para cores e padrões das luxuosas caixas com arranjos florais VINGT
29 de novembro de 2021

Pelo terceiro ano consecutivo, marca é presença garantida no verão da Bahia 

Caraíva é um destino turístico cada vez mais procurado, e por um bom motivo: fica na Bahia, no município de Porto Seguro. Fundada em 1530, a vila mais antiga do Brasil oferece experiências incríveis ao longo do ano e, durante o verão, recebe a já tradicional presença do bar restaurante Busca Vida, que este ano marca presença no local pelo terceiro ano consecutivo, a partir de 25 de novembro.

Entre as atrações turísticas do distrito, observar o encontro do rio com o mar, passar o dia em praias desertas, curtir o céu estrelado e se deliciar com o melhor da culinária nordestina estão entre elas e, nas férias de verão, suas ruelas coloridas se enchem de vida e do clima que só o verão baiano proporciona e o vilarejo ganha ainda mais charme e atrativos ao receber turistas de todas as partes do mundo.

E para fazer gerar experiências inesquecíveis e fazer jus ao clima rústico e maravilhoso da Bahia, a Busca Vida inicia a temporada 2022 convidando a todos para uma visita que começa por um passeio incrível de barco em meio ao manguezal, subindo o rio Caraíva, até chegar na Areia Branca, onde está localizado o bar restaurante da Busca.

Lá, além de poder apreciar da bebida pura ou em drinques refrescantes, os clientes poderão viver uma imersão completa na natureza e conhecer as novidades da marca, como a nova garrafa de 670ml, disponível agora em todos os marketplaces com valores especiais. Um jeito simples, fácil e agora mais barato de encontrar a amada Busca de sempre.

O produto pode ser encontrado no e-commerce da TodoVino (www.todovino.com.br) com valor a partir de R$ 54,00

Sobre Busca Vida

Criada em 1998 em Bragança Paulista/SP por um apaixonado em gastronomia, o Carlos de Oliveira (nosso querido Carlão), a Busca Vida é uma bebida à base de cachaça desenvolvida para ser apreciada sorrindo, junto com toda a alegria do nosso país. Apresenta um sabor inigualável para atender à crescente demanda de se apreciar a autêntica bebida nacional. Sua fórmula secreta é resultado da mistura exata da mais pura cachaça artesanal com o limão e um toque de mel. Após anos de muita produção manual – no Galpão Busca Vida, nos invernos de Festival de Arte Serrinha, nos verões de Cachaçaria Busca Vida em Caraíva-BA – e de um cuidadoso processo de industrialização que manteve seus ingredientes naturais e o seu sabor original, a Busca Vida acabou inaugurando uma nova categoria de bebidas no Brasil. Hoje em dia, a vida segue em estado de arte, e a Busca segue ao encontro da essência do nosso país: o sorriso, a alegria e a celebração que acontecem naturalmente.