Tommy Hilfiger anuncia sua nova campanha “WORLD OF HILFIGER”

Para inspirar: 5 ambientes em que o MDF é protagonista
25 de novembro de 2021
6 maneiras que a pandemia mudou a forma como enxergamos e tratamos nossa saúde
25 de novembro de 2021

A label reforça a alegria da temporada convidando os consumidores a passarem as festas de uma maneira única

A Tommy Hilfiger anuncia a campanha “WORLD OF HILFIGER” para o Verão 2022, que acolhe o espírito de fim de ano com uma abordagem alegre para a temporada, abraçando velhas e novas tradições, novos começos e as raízes nova-iorquinas da marca. A coleção estará disponível no site da label.

“WORLD OF HILFIGER” é sobre trazer de volta a nostalgia e a pura alegria dessa época e olhar para o futuro com esperança. Usando a frase “Holiday like…” a campanha captura grupos e pessoas em vários momentos divertidos, sinceros e às vezes inesperados durante o fim de ano, tendo como background locais icônicos da cidade de Nova York. O slogan celebra a autoexpressão e convida os consumidores a celebrar a época de uma maneira única, seja para se vestir para chamar atenção em uma festa – como se cada rua fosse sua passarela – ou como se ficar em casa fosse uma festa.

A coleção traz uma gama de estilos que abraçam todos os tipos de celebração, indo de looks festivos a looks confortáveis para aqueles que preferem comemorar de casa. A marca traz roupas de loungewear e sleepwear supermacias – incluindo moletons, suéteres e pijamas – que estão disponíveis em diferentes tamanhos para que toda a família esteja pronta para o ano que se inicia. Outros itens da coleção incluem peças com monograma da marca, clássicos como vestidos polos para as mulheres e as polos 1985 para os homens. A marca ainda traz uma seleção de produtos em tons claros perfeitos para o verão.

Amigos e admiradores da marca são convidados a participar das conversas nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfólio de marcas que inclui TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, Tommy Hilfiger é um dos mais reconhecidos grupos de moda premium e estilo de vida do mundo. Seu foco está na criação e comercialização de roupas masculinas sob medida e esportivas, coleções e roupas esportivas femininas, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, roupas de dormir e loungewear), calçados e acessórios de alta qualidade. Por meio de licenciados selecionados, a Tommy Hilfiger oferece produtos de estilo de vida complementares, como óculos, relógios, fragrâncias, roupas de banho, meias, pequenos artigos em couro, artigos domésticos e malas. A linha de produtos TOMMY JEANS é composta por peças em jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e perfumes. As mercadorias das marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS estão disponíveis para consumidores em todo o mundo através de uma ampla rede de varejistas da TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, nas principais lojas especializadas e de departamento, revendedores on-line selecionados e no site.