Rimowa olha para novas fronteiras em edição especial inspirada no espaço

Árvore de Natal natural: Tuia Holandesa é uma alternativa elegante e sustentável para a decoração de fim de ano
12 de novembro de 2021
Passo a passo para montar sua própria prateleira com corda em casa
12 de novembro de 2021

Hoje, a Rimowa orgulha-se em apresentar a Original Cabin Moon, uma versão da mala Original que cruza fronteiras e tem sua superfície de alumínio reinterpretada para imitar a superfície da lua

Seguindo a odisseia intergaláctica que começou com a coleção RIMOWA Mars & Mercury, lançada no início desse ano, a nova Original Cabin Moon é uma peça de edição especial, disponível em quantidades extremamente limitadas. Com apenas 750 modelos numerados produzidos para marcar a viagem de 750,000 km, ida e volta, entre a sede da marca em Colónia e a lua na data do seu lançamento, esse design exclusivo promete se tornar um item de colecionadores para os conhecedores da moda e os obcecados pelo espaço.

Feita em Colónia, na Alemanha, a Original Cabin Moon apresenta a expertise técnica da RIMOWA. Para conseguir a inscrição detalhada do desenho, cada forma da estrutura da bagagem foi incorporada ao design afim de adicionar pontos focais visuais, dando uma sensação de profundidade e autenticidade. O resultado é um desenho sofisticado que espelha a paisagem das crateras da lua.

Usando uma técnica aperfeiçoada pela RIMOWA há mais de um século, a anodização do alumínio é combinada a vários tratamentos da superfície para fixar pigmentos de cor na liga metálica e garantir um brilho metálico duradouro. Essa concha brilhante contrasta com os detalhes vermelhos e brancos ao longo da bagagem e a tag da mala com o contorno vermelho, uma seleção de cor que traz uma homenagem sutil aos uniformes espaciais dos astronautas.

Como todas as bagagens RIMOWA Original, cada bagagem de edição especial inclui uma placa de alumínio com a logo da RIMOWA gravada. Além disso, também chega com o sistema pioneiro RIMOWA Multiwheel System, que garante estabilidade e fácil movimentação graças ao rolamento esférico montado nas rodas e os eixos acolchoados.

A RIMOWA Original Cabin Moon estará disponível a partir do dia 10 de novembro nas lojas da RIMOWA de todo o mundo e online em RIMOWA. com. br