Mariana Rios lança segundo clipe de seu EP Basta Sentir Deus

Maria Filó lança collab inédita com Marô Antunes
5 de julho de 2021
EZ Hotel investe em experiências gastronômicas em seu coworking para se diferenciar no mercado
5 de julho de 2021

Não questione Deus já está disponível nas plataformas de streaming da cantora

A cantora e compositora Mariana Rios lança o segundo clipe de seu novo EP Basta Sentir Deus. Com canção em formato de oração, o clipe que dá vida à canção ‘Não questione Deus’ é uma continuação do projeto que nasceu de forma introspectiva e genuína.

Criado em um momento de conexão com a espiritualidade, o EP autoral apresenta quatro hits, além de videoclipes para cada um dos singles. O nome do álbum faz homenagem ao seu livro autobiográfico Basta Sentir, lançado no final de 2020, e que já é recorde de vendas nas plataformas digitais.

“Há um ano, no dia 1 de julho, eu dividia com vocês um momento de grande felicidade. Comemorava a chegada de julho com a notícia de que estava grávida. Pouco tempo depois dividi a perda. Volto nesse assunto para refletir sobre a ressignificação da dor. Nesse um ano aprendi tanto, me encontrei exatamente no momento mais propício para me perder. Por isso, pra celebrar a chegada de julho, decidi lançar o clipe dessa música que mexe tanto comigo. A letra diz muito sobre meu ano. Passei por ele agradecendo e sorrindo para minha vida. Julho sempre será meu mês preferido, pois dia 4 foi meu aniversário. Viver é um presente. Por isso aproveito cada pedrinha no caminho, cada pensamento, cada choro e riso.”, conta a cantora.

Com produção de Guilherme Nabhan, o clipe já está disponível no canal do Youtube, no link www.youtube.com/watch?v=cw5dX1qprvU, assim como o EP completo presente em todas as plataformas digitais da Mariana.

Canais Mari Rios
Spotify:
 www.spoti.fi/3cS7Hoi
Youtube: www.youtube.com/MarianaRiosOficial
Instagram: www.instagram.com/marianarios/

crédito fotos: Guilherme Nabhan