Wish Hotel da Bahia reabre em 16 de novembro com novos protocolos de biossegurança

Luiza Trajano participa da última rodada de lives no Movimento UMA
29 de outubro de 2020
Ivete Sangalo lança nova coleção com Grendha inspirada no Capim Dourado
29 de outubro de 2020

Hotel conta com respaldo do selo Clean & Safe, do hospital Sírio Libanês, que atesta a adoção de rígidas medidas de higienização; Salvador Restaurant Week será primeira atração após a reabertura

Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), anuncia sua reabertura para o próximo dia 16 de novembro totalmente preparado e adaptado à nova realidade do turismo e da hotelaria. A retomada das operações do hotel, assim como nas demais unidades da rede GJP Hotels & Resorts, conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela consultoria do hospital Sírio Libanês, uma das maiores autoridades em saúde no país, que oferece segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores.

A parceria inédita e exclusiva firmada entre a rede de hotéis e o Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out. Entre os novos protocolos adotados estão a instalação de totens com álcool em gel em todo o hotel, reforço na higienização de todos os espaços de áreas comuns aos apartamentos, delimitações de espaços permitidos para uso social, com demarcações no piso e nos elevadores para distanciamento social, utilização de EPI´s pela equipe, entre outras ações.

Outra novidade para a reabertura do Wish Hotel da Bahia é o WebApp, aplicativo lançado pela rede para a reabertura que permite escolher e agendar serviços diretamente pela plataforma através de um QR Code espalhado em todo o hotel. O hóspede pode realizar marcação de horário no café da manhã, agendamento de restaurantes, spa, pedidos no room service, sugestões de passeios e muito mais, tudo para evitar ao máximo o contato físico.

Para Fabio Godinho, CEO da rede GJP Hotels & Resorts, essas novidades devem perdurar pelos próximos anos e contribuir cada vez mais para um turismo mais seguro e responsável no Brasil. “Acredito que o aquecimento do turismo doméstico neste último trimestre será favorecido também por outros elementos: primeiro, pelas restrições de viagens internacionais e fechamento de fronteiras, em segundo lugar, pelo próprio receio das pessoas de realizar viagens mais longas, evitando ficar muito tempo fechado em um mesmo ambiente. E, por fim, pela alta do dólar, que acaba inibindo viagens para fora neste momento”, afirma.

No Wish Hotel da Bahia, os hóspedes poderão optar por: Caldinho de Sururu, Duo Acarajé e Abará ou ainda Quiche de Banana da Terra e Charque (entrada). Entre os pratos principais, uma típica Moqueca Baiana, com arroz, pirão e farofa de dendê, ou Xinxin de Galinha com Vatapá, Inhame e Arroz de Coco, ou ainda um tradicional Arroz de Polvo. Para a sobremesa, Lelê com Calda de GoiabaTrio de Cocada ou Quindim de Iaiá.Para a reabertura, uma das principais atrações de estreia é a participação do Wish Hotel da Bahia na 17ª edição do festival Salvador Restaurant Week, que acontece até 6 de dezembro nos principais restaurantes da cidade. Será possível escolher entre três opções de menu no jantar, ao preço fixo de R$ 58,90 (mais R$ 1 que é doado para ações sociais do projeto), com pratos típicos da região. Cada menu é composto por entrada, prato principal e sobremesa.

Com a reabertura, a rede GJP conclui a reabertura de seus hotéis no país contando com todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Sírio Libanês. O Wish Hotel da Bahia está localizado no Centro de Salvador, à Av. Sete de Setembro, 1537, no tradicional Corredor da Vitória, a poucos minutos das principais atrações turísticas da cidade como o Teatro Castro Alves, o Pelourinho, o Mercado Municipal e o Elevador Lacerda. Reservas e mais informações pelo telefone 0800-600-8088 (ligação gratuita). wishhoteldabahia.com .

Sobre a GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira. São 10 unidades localizadas em Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), que totalizam 2.200 apartamentos. A rede opera hoje com as marcas Wish (upscale), Prodigy (midscale) e Linx (hotéis econômicos). Estão previstos novos hotéis em São Paulo e no Rio Grande do Sul até 2022. Fundada em 2005, a companhia conta com cerca de 1.200 colaboradores que trabalham continuamente para garantir a melhor experiência em hospedagem em diversos destinos brasileiros, com padrão de higienização certificado pelo Hospital Sírio Libanês. gjphotels.com

crédito fotos: Helena de Castro/Divulgação