Mesa redonda discute futuro dos negócios no varejo

Safilo e Pierre Cardin anunciam a renovação de seu contrato de licenciamento de eyewear
9 de outubro de 2020
Enxerto de gordura se torna grande aliado para correção de procedimentos mal realizados
13 de outubro de 2020

Evento online, que acontece amanhã, quarta (14/10), vai contar com a participação da diretora de marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira

Com o objetivo de apresentar um cenário sobre as perspectivas futuras com base no varejo, a diretora de marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira, participa quarta, dia 14, da mesa redonda do “Business Experience”, promovido pela PUC/PR. O evento online trará um debate sobre as tendências, desafios e perspectivas para o mundo dos negócios no pós-pandemia.

Dentre as preocupações existentes, e intensificadas por conta do novo coronavírus, está o cenário de crise econômica no País, visto que 76% das empresas foram afetadas negativamente, de acordo com dados levantados pela pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Para Cida, o cenário exigiu dos profissionais e empresas inúmeras proficiências. “Em um momento de incertezas, com novos desafios, a capacidade de se adaptar foi crucial e continuará sendo. Além do conhecimento aprofundado, são necessárias estratégias para buscar novos formatos e tendências, pensando nas oportunidades do mercado”, comenta.

A tecnologia digital e os novos hábitos de consumo são exemplos do que será debatido na discussão sobre o futuro dos negócios. O evento acontece a partir das 19h30 de quarta-feira, dia 14, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da PUC/PR

Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br