Jo&Joe chega a Medellín com novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Movimento Body Positive discute importância do autoconhecimento e aceitação
10 de setembro de 2020
NASA Kennedy Space Center Visitor Complex oferece experiência de treinamento espacial
11 de setembro de 2020

JO&JOE convida amigos a se encontrarem em seus elegantes Open Houses para relaxar, desfrutar de bebidas, compartilhar refeições, ouvir música e se divertir. Pernoitar será um bônus

JO&JOE, marca de hospitalidade híbrida do Grupo Accor, tem o prazer de anunciar sua chegada à Colômbia com a construção de um novo conceito de Open House na cidade de Medellín. Oferecendo mais experiências do que um albergue padrão, embora permaneça exclusivamente diferente dos hotéis tradicionais, o JO&JOE é perfeito para grupos de amigos, estadias individuais ou em família. O projeto soma ao portfólio da marca já existente em Paris e Hossegor, com mais outras novas unidades programadas para inauguração em Paris, Rio de Janeiro, Budapeste, Roma, Glasgow, Liverpool, Viena, Moscou e Londres.

JO&JOE é uma experiência de acomodação compartilhada pertencente ao portfólio de marcas econômicas e lifestyle da Accor, aberta ao mundo exterior e projetada para atender as expectativas dos millennials e todos aqueles que valorizam a cultura do compartilhamento, espontaneidade e experiência.

“Estamos entusiasmados em trazer o conceito JO&JOE para Medellín, um ponto turístico crescente que foi completamente transformado nos últimos anos”, disse François Leclerc, VP de marca e operações, JO&JOE. “As acomodações compartilhadas do JO&JOE são denominadas Open Houses que quebram os códigos tradicionais de hospedagem e criam um padrão para o segmento lifestyle. Este modelo de acomodação híbrido é projetado para atrair viajantes, bem como habitantes locais, que se encontram para almoçar, beber, se divertir à noite e se sentir bem-vindos para passar a noite. ”

A construção do novo JO&JOE em Medellín começará em agosto de 2020. Oferecendo 198 leitos, o edifício de sete andares estará localizado na Calle 10A de El Poblado, em Medellín, um setor conhecido como Nueva Provenza. A conclusão do hotel está prevista para 2022, com um investimento de aproximadamente 18 bilhões de pesos colombianos. Após a abertura do JO&JOE Medellín, a marca planeja abrir outras unidades em toda a Colômbia, como: Cali, Bogotá, Santa Marta, Palomino (entre Magdalena e La Guajira), Villa de Leyva (Boyacá) e San Andrés.

Redesenhando o conceito de hospitalidade

JO&JOE é a união de dois grandes conceitos, a diversão de um hostel e o conforto de um hotel. Uma casa que é aberta ao mundo exterior, JO&JOE é animado, surpreendente e inovador. O conceito é projetado para promover as interações e o espírito colaborativo da comunidade, graças às áreas comuns, que são abertas para o mundo exterior e interior de cada local onde ele foi implantado. Seu design, simples e minimalista, combina perfeitamente com matérias primas ecológicas usadas na arquitetura e móveis.

O projeto arquitetônico será desenvolvido por uma equipe de arquitetos locais premiados do ALH Architecture Studio (Arango Largacha Brothers). Por meio de uma análise inteligente e sensata, a equipe de design desenvolve processos criativos que proporcionam sucesso e empregam sistemas de classificação para determinar o nível de impacto ambiental que um projeto pode gerar. O destaque do projeto de Medellín será a imersão dos grafiteiros locais, já que a “arte de rua” é muito famosa na cidade. Essa unidade do JO&JOE pretende romper com a distribuição vertical convencional de espaços e funções dos hotéis tradicionais. Em vez disso, os espaços são flexíveis para maior liberdade de movimento e para promover a interação entre os hóspedes. Os visitantes podem se mover facilmente pelo Open House durante sua estadia, energizados por espaços coloridos e bem iluminados para se reunir ou se encontrar em todos os andares.

Os hóspedes se sentirão à vontade ao visitar o JO&JOE a negócios ou lazer, e podem escolher entre uma ampla variedade de estilos de acomodação. Desde dormitórios coletivos – conhecidos como opções “Juntos” – que são quartos compartilhados com várias pessoas mantendo a privacidade com espaço modular adaptável, até a opção “Yours”, que oferece quartos privativos em estilo de hotel, projetados para acomodar duas ou três pessoas.

O melhor ambiente em sua categoria

JO&JOE foi apresentado pela Accor em 2017 em duas localidades na França: Paris e Hossegor. O conceito nasceu de um estudo que buscou entender por que a hospitalidade tradicional não estava dando certo com a nova geração de viajantes e o que poderia ser feito de forma diferente, com uma mente aberta e um espírito milenar de compartilhamento.

O resultado foi JO&JOE – com sua filosofia de lifestyle, onde novas e velhas amizades podem surgir e, até mesmo, o trabalho em equipe pode crescer através do incentivo às atividades diárias em grupo, esportes e jogos. Cada hotel oferece música e entretenimento no palco durante o dia e a noite em uma variedade de estilos para despertar os interesses dos hóspedes e habitantes locais.

Uma equipe focada no serviço

Os colaboradores do JO&JOE são verdadeiramente únicos. Os hóspedes apreciarão equipes animadas, amigáveis, sinceras e hábeis em compreender as pessoas e formar novos relacionamentos – refletindo assim o DNA do conceito de Open House. Acima de tudo, os membros da equipe JO&JOE tratam os hóspedes não como viajantes transitórios, mas como clientes que retornarão ao hotel como amigos em muitas outras oportunidades.

JO&JOE é um conceito de hospitalidade híbrido, criado para atender às necessidades e expectativas dos millennials e exploradores globais que são otimistas, confiantes e ambiciosos. Inovadora e surpreendente, JO&JOE combina o melhor dos hotéis tradicionais com características e simpatia de um hostel jovem para oferecer novas experiências de acomodações compartilhadas para casais, famílias, amigos em férias ou colegas de trabalho viajando a negócios. O conceito Open House de JO&JOE é mais estiloso e confortável do que os hotels jovens, combinando uma proposta de Alimentos&Bebidas acessível e uma variedade de eventos guiados por uma equipe animada, tudo por um preço mais amigável para o bolso do que em hotéis convencionais. JO&JOE dá as boas-vindas a todos e serve como uma casa ideal ou ponto de encontro para os residentes locais e viajantes de outras cidades. Com bandeiras localizadas em Hossegor e Paris, a visão do JO&JOE é de se expandir pela Europa e em cidades estratégicas ao redor do mundo. As próximas paradas incluem: Roma, Londres, Budapeste, Glasgow, Viena, Paris Nation, Rio de Janeiro e uma segunda localização em Gentilly. JO&JOE faz parte da categoria lifestyle da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países.Sobre o JO&JOE

all.accor.com ALLSAFE Roomoffice Hotéis abertos américa do sul Long Stay