Produtos de décor que são a cara do Verão!

Quatro dicas para treinar seu inglês e cair na folia
21 de janeiro de 2020
Musement aponta as 8 experiências mais inusitadas para 2020
21 de janeiro de 2020

Na Cosy Home, os curitibanos encontram diversos produtos para levar as cores da estação mais quente do ano para dentro de casa.

A época mais quente do ano também é uma boa oportunidade para quem quer deixar a casa com a cara da estação. É a chance de transmitir a alegria do Verão para dentro do lar com itens de décor que trazem muitas cores para o ambiente. Na Cosy Home, loja especializada em papéis de parede, tecidos, persianas e artigos de decoração, os curitibanos encontram vários produtos para aproveitar esse início de ano e repaginar a decoração. Confira a seleção da loja e aproveite!

A exclusiva grife italiana Missoni Home é a primeira da lista. Além dos exclusivos tecidos, pufes, almofadas e outros produtos, a marca conta com uma charmosa Toalha de Praia Hugo que é a queridinha para a estação. Produzida em algodão, ela traz sua famosa estampa de listras estilizadas e chevron multicoloridos e muita maciez para aproveitar a beira da piscina ou as areias da praia. Outra opção também é o Roupão Wolf. Produzido em algodão, ele vem com design exclusivo em preto e branco e multicolor. Em Curitiba, a Cosy Home é a loja exclusiva de revenda da marca.

Outra renomada grife de tecidos de luxo que também está na lista é a Entreposto. A marca está com diversos produtos da sua nova coleção Saint Tropez que são a cara do verão! A dica da Cosy são as Almofadas com tecidos em tons de azul, branco e cru com um visual fresh e charmoso. A linha é inspirada na cidade costeira da Riviera Francesa e no azul do mar, nos vinhos gelados e na brisa do verão.

Para quem gosta de deixar a casa cheirosa, ainda tem também as opções de velas, sabonetes, renovador de lençol e fragrâncias da linha Sense, também da Entreposto. Toda a criação dos produtos foi pensada em cima da pirâmide olfativa de cada um dos perfumes. Tem o cheirinho cítrico da casa de campo na linha “Orange”, e o clássico da linha “N.25”, produzido em comemoração ao aniversário da Entreposto, com aroma especial e embalagem exclusiva que fala do passado e futuro da marca.

Quem procura por papeis de parede a brasileira Branco Papel de Parede está entre as mais pedidas. A marca conta com diversas opções para levar o ar do verão para as paredes de casa. Entre eles, está o “Shiru”, a coleção que conta com a parceria de Adriana Barra e traz uma mistura de flores típicas japonesas, grafismos allá shibori, abacaxis e outros detalhes encantadores.

A Cosy Home está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho. Para mais informações, o contato da loja é (41) 3030-6959.

Serviço
Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
E-mail: cosy@cosyhome.com.br
Site: www.cosyhome.com.br