Descubra o maior show do mundo em Dubai com a MSC Cruzeiros

Projetar um dia positivo e ser grato pode mudar o condicionamento cerebral
19 de dezembro de 2019
Lábios do Diabo: Cirurgião plástico faz alerta para nova tendência estética que pode deformar a boca
19 de dezembro de 2019

A MSC Cruzeiros se torna Revendedora Autorizada oficial de Ingressos para a Expo 2020 Dubai

 Os hóspedes do MSC Lirica, nos Emirados Árabes, têm o custo do ticket da Expo 2020 incluído na reserva do cruzeiro

A próxima World Expo será realizada em Dubai entre outubro de 2020 e abril de 2021 e os hóspedes a bordo dos dois navios da MSC Cruzeiros nos Emirados Árabes, o MSC Lirica e o MSC Seaview, poderão descobrir O Maior Show do Mundo. Com 25 milhões de visitas esperadas de todo o mundo, a Expo 2020 Dubai é, sem dúvida, o maior evento já realizado no Mundo Árabe. “Conectando Mentes, Criando o Futuro” é o tema principal do evento e a expressão de como a inovação e o progresso são alcançados quando pessoas e ideias se reúnem de maneiras únicas.

Com 192 países participantes, a Expo 2020 será a World Expo mais inclusiva e internacioanal de todos os tempos. Experimentar o mundo em um destino, desfrutar de novas experiências gastronômicas e assistir a entretenimentos de estrelas grandiosas e culturais. Seja alguém procurando por diversão, um apreciador da arquitetura ou um amante da gastronomia, a Expo é para todas as pessoas.

O MSC Lirica terá Dubai como homeport a partir de novembro de 2020, com cruzeiros de 7 noites que partem todos os domingos, com escalas em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, no deslumbrante oásis ilha Sir Bani Yas, no litoral da capital, e Muscat, em Omã, antes de retornar a Dubai.

O custo da entrada para a Expo 2020 estará incluído na reserva do cruzeiro para os hóspedes do MSC Lirica. Eles também se beneficiarão de transporte terrestre de ida e volta de cortesia disponível do porto de Dubai até a Expo 2020, além de um voucher de “smart queue” para pegar uma fila mais curta em até três Pavilhões de Países. A visita em terra permite aos hóspedes tempo suficiente na Expo 2020 para descobrir tudo o que O Maior Show do Mundo tem a oferecer.

O MSC Seaview também fará cruzeiros pelos Emirados Árabes Unidos a partir de novembro de 2020, e os hóspedes poderão comprar pacotes oficiais de ingressos da Expo 2020 e transporte terrestre antecipadamente, bem como a bordo. O navio fará escala em Dubai aos sábados e depois em Abu Dhabi, na ilha Sir Bani Yas, no Bahrein e em Doha, antes de retornar a Dubai, onde os hóspedes poderão visitar a Expo 2020 às sextas-feiras.

A entrada para a Expo 2020 está incluída na reserva do cruzeiro no MSC Lirica de 15 de novembro de 2020 a 10 de abril de 2021.

As visitas acontecem aos sábados e às segundas-feiras para o MSC Lirica e incluem o ingresso para a Expo 2020, além dos transfers de ida e volta. Uma vez a bordo, os hóspedes devem entrar em contato com a equipe de excursões para confirmar o dia da experiência.

Sobre o MSC Lirica

O MSC Lirica oferece uma experiência distinta de cruzeiro, com foco na elegância, conforto e hospitalidade, com 992 cabines para hóspedes. Uma atmosfera de espaço descontraído permeia, com vistas internas magníficas do salão principal e vistas livres para o oceano pelas janelas panorâmicas que vão do chão ao teto dos lounges.

Sobre o MSC Seaview

O MSC Seaview com 2.066 cabines para hóspedes possui a maior proporção de espaço aberto por passageiro da indústria de cruzeiros e apresenta um conceito de condomínio de praia que aproxima os hóspedes do mar, graças a elementos de design especiais que aproveitam ao máximo o clima mais quente.


Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a marca de cruzeiros que mais cresce no mundo. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suíça.

A frota da MSC Cruzeiros é composta por 17 navios modernos e inovadores é uma das mais ambientalmente avançadas do setor. A companhia está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacto ambiental de sua frota no mar e em terra, empregando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras.

Um plano de investimento sem precedentes no setor de 11,6 bilhões de euros fará com que a frota da MSC Cruzeiros aumente para 25 navios até 2027. Além disso, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está investindo outros 2 bilhões de euros em uma nova marca de cruzeiros de luxo, incluindo quatro navios de super iates, lançando um por ano entre 2023 e 2026.

Navegando para mais de 200 destinos por cinco continentes, a MSC Cruzeiros reúne mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança europeia da empresa. Espere encontrar opções gastronômicas internacionais, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia para hóspedes a bordo.

Saiba mais sobre a estratégia de gestão ambiental da MSC Cruzeiros: http://www.msccruzeiros.com.br/sustentabilidade