Paramount marca a expansão imobiliária em Miami em 2019

Movimento grande neste fim de semana no Litoral do PR
18 de janeiro de 2019
Rede de podologia chega à Curitiba e traz o melhor em tratamento para os pés
18 de janeiro de 2019

O mercado imobiliário de Miami entrou em 2019 aquecido com o anúncio da ampliação do empreendimento Paramount, um dos principais representantes da contínua expansão urbana do centro de Miami

A região dobrou sua população de tamanho desde os anos 2000 através de uma proposta de paisagem urbana mais amigável para os pedestres.

Considerado um paralelo do projeto de desenvolvimento urbano de Nova York no Hudson Yards, o Paramount Miami Worldcenter terá o maior deck elevado de lazer em um empreendimento de uso misto nos Estados Unidos, incluindo o primeiro campo de futebol em residenciais de luxo, quadras de tênis, piscina com bangalôs, spa, entre outras amenidades.

Após anunciar em 2018 a parceria do Skyport para receber a primeira pista de pouso de Miami para carros voadores desenvolvidos em parceria com a Uber. O Paramount inicia 2019 com o anuncio da ampliação do projeto através da adição de Villas, incluindo quatro unidades residenciais de luxo de dois andares com 420 m² de área, três suítes, terraço e piscina privativa, a preços que variam entre USD3,5 a USD4,5 milhões.

O empreendimento tem atraído o interesse de investidores estrangeiros, entre os compradores são mais de 50 nacionalidades diferentes. 85% das unidades já foram vendidas, somando $400 milhões em vendas. Os preços começam em USD885.000 para unidades a partir de 110m².

www.PARAMOUNTmiami.com

www.miamiworldcenter.com