Jacuzzi lança o Swim SPA Hydropool na Casa Portoro

Réveillon no Círculo Polar Ártico é oferecido pela agência Trains & Tours
20 de novembro de 2018
Indústrias, designers e marmoristas reunidos para o projeto Mobstone FIMMA
20 de novembro de 2018

Novidade tem lançamento exclusivo no showroom do Alto de Pinheiros

A Casa Portoro apresenta o lançamento da Jacuzzi em seu showroom no Alto de Pinheiros: o SWIM SPA HYDROPOOL, a piscina revolucionária que proporciona a ginástica perfeita, a melhor performance na natação e o total relaxamento com a família ou sozinho.

Graças à tecnologia inovadora e avançada é possível em qualquer época do ano nadar contra a corrente, relaxar, brincar, exercitar-se, seguir programas de cross fit ou o treino de natação e outras atividades no SWIM SPA HYDROPOOL sem sair de casa.

O sistema possui jatos exclusivos WIDESTREAM patenteados para o nado contra corrente, que permitem um grande fluxo de água sem gerar turbulência, e uma corrente mais ampla, profunda e suave.

O SWIM SPA HYDROPOOL possui ainda um controle da corrente de natação, o Aquaflow, que permite que se ajuste a velocidade da corrente de água de um nível básico ao avançado.

A piscina é também sustentável por conta de sua alta eficiência energética com baixo consumo de energia e possui um aquecedor que aproveita o calor de funcionamento normal da bomba para aquecer a água. Seus paineis de fechamento isolam o ambiente interno aproveitando ainda mais o calor com uma tecnologia similar à utilizada pela NASA.

O sistema de autolimpeza faz com que a água da piscina seja toda filtrada a cada 45 minutos, com jatos que direcionam a sujeira para o aspirador coletor que suga os resíduos direcionando-os ao filtro, e assim facilita a manutenção diária. O cartucho do filtro possui dispensador de cloro e o skimmer retira os resíduos da superfície.

 

* Modelo SWIM SPA 14fX AquaSport em acrílico com 442 cm x 236 cm x 124 cm, capacidade de água de 6.563 litros para 6 pessoas e 2 pessoas nos assentos de hidroterapia. Possui 3 jatos de alta performance e 13 jatos de hidromassagem.

*Modelo SWIM SPA 19DTfX AquaTrainer em acrílico com 574 cm x 236 cm x 134 cm, capacidade de água de 7.857 litros para 10 pessoas e 4 pessoas no SPA. Possui 3 jatos de alta performance e 38 jatos de hidromassagem.

 

Casa Portoro

Endereço: Av. das Nações Unidas, 7.007– Alto de Pinheiros – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3898-3232

www.portoro.com.br