A franquia Brooks Hamburgueria inaugura em Curitiba nesta quarta dia 29

Espetáculo com sobreviventes de Hiroshima tem apresentação única em Curitiba
29 de agosto de 2018
Atividade física para quem tem pouco tempo
29 de agosto de 2018

A marca faz sucesso em todo o território nacional; agora é a vez de Curitiba provar o melhor hambúrguer do Brasil.

A BROOKS, referência em hambúrguer artesanal no Brasil, será inaugurada hoje, quarta (29), em Curitiba. A franquia possui 26 lojas espalhadas por três estados e, até o final do ano, mais de treze unidades serão construídas em todo o território nacional. A loja está localizada na Av. Sete de Setembro, 6334 – Batel.

O cardápio da Brooks conta com mais de 20 opções de lanches, incluindo, costela, frango, linguiça, vegetariano, salmão, cordeiro, picanha, e hambúrguer bovino (blend), feito 100% carne de Angus. Todos os hambúrgueres acompanham batata frita e três tipos de maionese.

Entre as opções, o cardápio oferece lanches assinados por chefs renomados da gastronomia, tais como, Jimmy Ogro (Master chef da Ana Maria Braga), o chef Henrique Fogaça (Master Chef Brasil), e em breve, a chef Denise Bologna (conceituada no estado de São Paulo). A carta também oferece drinks exclusivos da marca, chopp, sobremesas, e milk shakes.

Os sócios da franquia curitibana, Germano Guerra e Matheus Pompani dos Santos estão animados e confiantes com a aquisição. Eles ressaltam que Curitiba tem grande potência no mercado gastronômico. “Curitiba é uma cidade modelo no brasil, que oferece uma grande infraestrutura, sendo considerada uma potência na área gastronômica. Estamos com grandes expectativas, pois temos certeza de que podemos oferecer o melhor para o público curitibano”, afirmam os sócios Germano e Matheus.

SOBRE BROOKS HAMBURGUERIA: A BROOKS HAMBURGUERIA é uma empresa que visa a produção e venda de lanches feitos artesanalmente. Foi concebida pelos seus fundadores Arildo da Cunha Fraga Costa Filho e Lucas Mendes, que há muito já desejavam criar um negócio em conjunto.
A amizade e empreendedorismo levaram esses dois amigos de longa data a idealizar a marca BROOKS HAMBURGUERIA, que tem se tornado um referencial na produção de hambúrguer artesanal no centro-oeste paulista.

A BROOKS HAMBURGUERIA tem como missão a excelência no preparo de seus alimentos, bem como a excelência no atendimento ao público de todas as faixas etárias, através da criação de um ambiente agradável e descontraído. A excelência nesses dois fatores (preparo dos alimentos e atendimento ao público) leva ao retorno financeiro promissor e ao fortalecimento da qualidade e renome da marca.

SERVIÇO:
Brooks Hamburgueria
Local: Rua 7 de setembro, 6334. Batel.

Atendimento: terça a domingo, das 18h às 23:30h / sexta e sábado das 19h às 00:30h
Instagram: @Brookshamburgueriacuritiba
Facebook: BrooksHamburgueriaCuritiba