O apartamento tecnológico fica em um condomínio de luxo em Porto Belo (SC), com segurança por inteligência artificial, robôs concierge e mais de 30 opções de lazer, e pode ser o novo endereço de férias de Celso Portiolli. Encantado com a combinação de natureza, tecnologia e alta valorização dos imóveis, o apresentador definiu a cidade como “diamante do Brasil” e escolheu o Electra Tower, da Thozen Construtora, para ser o ponto de encontro da família e mais um ativo de peso em sua carteira imobiliária.

Um dos principais nomes do entretenimento do SBT, Celso Portiolli acaba de reforçar sua aposta no mercado imobiliário ao adquirir um apartamento milionário em Porto Belo (SC), cidade que ele define como “o diamante do Brasil” quando o assunto é valorização de imóveis. O apresentador escolheu uma unidade no Electra Tower, empreendimento de alto padrão da Thozen Construtora e Incorporadora, conhecido pela combinação de tecnologia avançada, localização estratégica e forte potencial de rentabilidade.

O novo endereço de férias e investimentos de Portiolli fica na Torre B do Electra, em um apartamento de 121,48 m², com 3 suítes, 2 vagas de garagem e sacada com churrasqueira a carvão. A unidade tem vista privilegiada para o mar e foi pensada tanto para funcionar como um ativo de alta rentabilidade quanto como refúgio para a família em períodos de descanso no litoral catarinense.

Portiolli, que construiu grande parte do próprio patrimônio investindo em imóveis, conta que chegou à cidade a partir de amigos empreendedores do Sul e passou a olhar para Porto Belo com atenção especial. “Eu sempre investi em imóveis e achei que já tivesse visto de tudo em valorização. Mas aqui é diferente. A valorização é muito maior do que em qualquer outro lugar do Brasil”, afirma.

O Electra Tower, onde Celso comprou o apartamento, deve somar R$ 170 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV) e aposta em um conceito de condomínio inteligente. O projeto terá duas torres de 100 metros, 192 apartamentos, oito coberturas e uma série de soluções tecnológicas, como sistema de segurança com Inteligência Artificial, monitoramento 24 horas das áreas comuns, detecção de comportamentos de risco em áreas sensíveis como piscinas e playground, controle de ruído, gestão de consumo de água, gás e energia e robôs concierge responsáveis por entregas de encomendas e serviços internos. A construtora projeta valorização de até 80% até a entrega.

A afinidade de Celso com tecnologia pesou diretamente na escolha. “Eu sou muito ligado em tecnologia, uso inteligência artificial todos os dias. Quando me mostraram tudo o que o prédio vai ter eu falei: ‘não é possível, isso existe aqui mesmo?’. É um prédio conectado com o futuro, combina com o meu jeito de viver”, diz o apresentador.

Embora o foco principal seja o investimento, Portiolli não descarta transformar o imóvel em um ponto de encontro afetivo da família. Ele conta que já trouxe uma das filhas para conhecer a cidade e que enxerga Porto Belo como um lugar para além dos números. “Meus filhos amam praia. Quando eles vierem com a mãe e verem essa natureza, essa recepção das pessoas, pode ser que o apartamento vire também um lugar da família se reunir e aproveitar tudo isso. Porto Belo é incrível”, comenta.

A confiança na Thozen também foi determinante na decisão. Antes de anunciar publicamente o investimento, Celso pediu números, histórico e detalhes da atuação da empresa na região. “Quando você recomenda investimento para alguém, precisa confiar muito na empresa. Eu não vinculo meu nome a algo que não seja muito forte e seguro. Conheci o Magnos (proprietário da Thozen), vi o histórico da construtora, o que já foi entregue, os terrenos que eles têm na cidade, os projetos em andamento. Inclusive, já falei para amigos de São Paulo: ‘vocês têm que investir em Porto Belo’”, relata.

Ao longo da carreira, Portiolli construiu patrimônio seguindo uma lógica simples: comprar imóveis em regiões com perspectiva de crescimento e vender depois de consolidada a valorização. A diferença, segundo ele, é a velocidade com que Porto Belo vem se transformando. “O meu patrimônio hoje é muito grande porque sempre investi em imóveis. Eu comprava por um valor e, algum tempo depois, estava valendo muito mais. Só que aqui eu descobri que a valorização é muito maior do que em qualquer lugar do Brasil. É o polo do momento de investimento e de lazer. Porto Belo é o diamante do Brasil hoje”, afirma.

Sobre a Thozen
Fundada em 2020, a Thozen Construtora e Incorporadora nasceu em Porto Belo, na Costa Esmeralda, região litorânea entre Itapema e Bombinhas, reconhecida pelas praias e pelo forte crescimento imobiliário, ligada a um dos maiores conglomerados de tecnologia do Sul do Brasil. Liderada por Magnos Franzen de Souza, referência no setor de tecnologia, em apenas cinco anos, a empresa consolidou um modelo de negócios baseado em solidez financeira, terrenos próprios e velocidade de execução. Atualmente, possui mais de 40 mil metros quadrados em construção e projeta novos lançamentos que reforçam seu compromisso com qualidade, inovação e design, com o objetivo de consolidar Porto Belo como um dos destinos imobiliários mais promissores do país.

www.thozen.com.br

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.