Clássico natalino italiano é preparado com fermentação natural e ingredientes selecionados

O Nino Cucina, referência em gastronomia italiana contemporânea, apresenta seu panettone artesanal, resultado de atenção aos detalhes, tradição e técnica refinada. Produzido com fermentação natural de longa maturação e ingredientes selecionados, o lançamento reflete o cuidado da casa em desenvolver produtos alinhados à missão da marca, que prioriza qualidade, autenticidade e excelência.

O Panettone NINO (R$ 179) está disponível em duas versões: Nocciola Crunch, com massa leve, gotas de chocolate, recheio de creme de nocciola italiana e cobertura de chocolate ao leite; e Pistache, com recheio cremoso de pistache, cobertura de chocolate branco e pistaches tostados. Com 1 kg de massa aerada, o panettone oferece uma experiência sensorial completa, ideal para compartilhar momentos festivos à mesa.

Serviço
Ninetto Trattoria – Curitiba
ParkShopping Barigui – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê
Reservas e atendimento: (11) 3368-6863 (WhatsApp)
@NinettoTrattoria | Disponível também no iFood

Grupo Alife Nino |Website Oficial | @alifenino

O Grupo Alife Nino nasceu em 2021, em resultado da fusão entre duas importantes operações gastronômicas do Brasil: o Alife Group, fundado em 2010, e a Famiglia Nino, criada em 2015. Referência nacional no setor de bares e restaurantes, o grupo une tradição e inovação para criar experiências gastronômicas singulares e marcantes.

Com um portfólio de 16 marcas e 110 operações próprias presentes em 20 estados brasileiros, o Grupo Alife Nino se destaca por sua ampla atuação e impacto no mercado. Entre os restaurantes Nino Cucina, Ninetto, Irajá Redux, Da Marino, Giulietta Carni all’italiana, Peppino, Pino e o exclusivo Fame Osteria, além dos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles, Boteco Boa Praça, Tatuzinho, Boteco Rainha, Boteco Princesa, Camarada Camarão e Camarão & Cia. A identidade gastronômica do grupo também conta com talentos de renome, como o chef Pedro de Artagão e o premiado chef italiano Marco Renzetti, que imprimem criatividade e excelência em suas criações.

Reunindo mais de 5.000 colaboradores, o Grupo Alife Nino tem como propósito transformar momentos em memórias inesquecíveis, oferecendo experiências que combinam gastronomia e entretenimento diferenciados, ótimo serviço, preço justo, música de qualidade e ambientes acolhedores. Com um ambicioso plano de expansão, o grupo segue redefinindo o setor gastronômico no Brasil.

Conheça as marcas do grupo: Nino Cucina (@ninocucina), Ninetto (@ninettotrattoria), Irajá Redux (@irajaredux), Da Marino (@da.marino), Giulietta carni all’italiana (@giulietta.carni), Peppino Cantina (@peppinocantina), Forno da Pino (@fornodapino) e Fame Osteria (@fame_osteria). Tatu Bola (@tatubola.bar), Eu Tu Eles (@eutueles.bar), Boteco Boa Praça (@botecoboapraca), Tatuzinho (@tatuzinho.bar), Rainha (@boteco_rainha), Princesa (@boteco_princesa), Camarada Camarão (@camaradacamarao) e Camarão & Cia (@camaraocia).

 fotos: Marcelo Bruzzi

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.