A ARTEFACTO BEACH & COUNTRY lança sua coleção 2025, “All That Jazz”, criação exclusiva dos designers Roberto Cimino e Nelson Amorim
A nova linha transforma o mobiliário em uma verdadeira partitura visual, onde ritmo, forma e precisão construtiva se encontram em perfeita sintonia.

Inspirada na sofisticação do jazz internacional e no rigor estético do mobiliário brasileiro das décadas de 1940 e 1950, “All That Jazz” traduz a liberdade criativa em peças elegantes e versáteis, que transitam naturalmente entre praia, campo, montanha e cidade.

Cada móvel é concebido como uma composição: curvas fluídas dialogam com volumes sólidos, materiais naturais se unem à marcenaria de alta precisão, e os acabamentos impecáveis revelam o mesmo cuidado de um músico com cada nota. O resultado é um equilíbrio refinado entre contemporaneidade e atemporalidade.

“No design, assim como no jazz, a liberdade só existe porque há estrutura. ‘All That Jazz’ nasce dessa tensão criativa, onde cada curva e proporção são cuidadosamente compostas para que o resultado final tenha elegância e personalidade”, destacam Roberto Cimino e Nelson Amorim.

Com esta coleção, a ARTEFACTO BEACH & COUNTRY reafirma sua assinatura autoral e consolida sua posição como referência em design brasileiro sofisticado — capaz de transformar qualquer ambiente em um verdadeiro palco.

Serviço
www.artefacto.com.br / @bcartefacto
fotos: divulgação


