ROMEO BECKHAM, PALOMA ELSESSER, AMELIA GRAY E LILA MOSS DESFILARAM NA PASSARELA, ENQUANTO LOLA YOUNG SE APRESENTOU NO SHOW HÍBRIDO DA H&M, COM A PRESENÇA DE CENTRAL CEE, LITTLE SIMZ, EMILY RATAJKOWSKIl, GABBRIETTE, JADE PICON, THAI DE MELO BUFREM E VERENA FIGUEIREDO.

Em 18 de setembro, a H&M apresentou suas coleções de Outono/Inverno 2025 em um evento revolucionário da London Fashion Week, realizado no 180 The Strand. Um elenco espetacular de 70 modelos – unindo talentos emergentes e ícones consagrados – desfilou com looks da H&M em um show pioneiro que mesclou estilo e música, físico e digital, bastidores e entretenimento de impacto. A artista musical britânica Lola Young se apresentou para uma plateia que incluía Central Cee, Little Simz, ASAP Nast, Emily Ratajkowski, Gabbriette, Adwoa Aboah e Lennon e Anaïs Gallagher na primeira fila. As brasileiras Thai de Melo Bufrem, Verena Figueiredo e Jade Picon também estavam presentes.

Com capacidade para 700 convidados, H&M&180: The London Issue foi parte desfile, parte concerto, parte revista ao vivo. No pátio arquitetonicamente marcante do Complexo 180, os modelos foram cercados por telas monumentais e uma paisagem sonora dinâmica, trazendo energia e movimento para romper com a experiência tradicional de passarela. O casting contou com nomes como Romeo Beckham, Sora Choi, Alex Consani, Paloma Elsesser, Amelia Gray, Iris Law e Lila Moss.

A linha H&M Studio abriu o show, com modelos inseridos na paisagem brutalista e tropical que inspirou a coleção: o look de abertura, desfilado por Jacqui Hooper, trouxe alfaiataria precisa, enquanto Amelia Gray vestiu um visual completo da H&M Studio com botas acima da coxa e uma ousada jaqueta de shearling.

“Eu adoro estar com minha família H&M e, em Londres – uma cidade com muita personalidade e streetstyle – parecia perfeito para esta coleção. Eu amei meu look.” – Amelia Gray

O dinâmico segundo ato apresentou o primeiro capítulo da coleção H&M A/W25, inspirado no Britpop e na revolução cultural do fim dos anos 90. A própria Lola Young fez sua estreia nas passarelas, usando uma jaqueta de couro, saia plissada e botas de cano alto da coleção.

No terceiro ato, a rebeldia dos anos 90 deu lugar a noites urbanas mais elegantes e sensuais, com apresentação do segundo capítulo da coleção H&M A/W25. Reforçando a fusão entre físico e digital, o streamer Marlon Lundgren Garcia deixou seu assento na primeira fila para desfilar com um casaco de lã e blazer risca de giz da linha de alfaiataria premium H&M Atelier, combinados com botas da H&M Studio. Foi um dos muitos momentos inesperados da noite.

No grande final, Lola Young surgiu debaixo do espaço do show para cantar seus sucessos “Messy” e “d£aler”, vestindo um blazer cinza, gravata, camisa listrada e minissaia da coleção H&M A/W25.

“Londres é a minha casa, a cidade onde encontrei minha voz, então foi muito especial me apresentar aqui para a H&M em um evento que celebrou estilo e autoexpressão.” – Lola Young

O H&M&180: The London Issue reuniu nomes de toda a comunidade da moda, incluindo a lendária editora Katie Grand, consultora criativa do show, e o aclamado stylist Jacob K, responsável pelos looks da passarela. O dia começou com uma série de painéis e workshops organizados por Grand e pela equipe da Perfect Magazine. Voltados a profissionais da indústria, estudantes e entusiastas da moda, os painéis foram mediados por Edward Buchanan, da Perfect, e abordaram temas relacionados à moda e criatividade. Entre os palestrantes estavam a jornalista digital Susie Lau, a modelo Amelia Gray, o professor do Central Saint Martins David Kappo e o cineasta Aidan Zamiri, entre outros. Um workshop com o lendário fotógrafo Sølve Sundsbø ofereceu aos participantes uma visão dos bastidores do processo de criação de imagens de moda na era moderna, antecipando o clima de receptividade e criatividade que definiu o show da noite.

Para encerrar, uma after-party com os DJs Honey Dijon, Pxssy Palace e Miss Jason permitiu os convidados continuarem a celebração de estilo e música. No espírito de inclusão e receptividade da H&M, The London Issue também foi acessível ao público por meio de inscrições via redes sociais.

“As coleções A/W25 estão entre as mais fortes que já criamos – são uma homenagem à autoexpressão e ao estilo pessoal. Por isso, todos nós da H&M ficamos empolgados em iluminar Londres com uma celebração da criatividade em todas as suas formas: do estilo ao som e ao movimento. Foi uma honra receber tantos talentos incríveis.” – Ann-Sofie Johansson, Head Designer & Creative Advisor da H&M.

H&M Studio estará disponível em 25 de setembro e H&M Atelier em 2 de outubro, ambas as coleções em hm.com.br.

Créditos – H&M&180: The London Issue

  • Direção Criativa & Produção: Kennedy
  • Consultoria Criativa: Katie Grand
  • Styling: Jacob Kjeldgaard
  • Música: 2ManyDJs
  • Cenografia & Iluminação: Matiere Noire
  • Animação: Special Offer
  • Casting: Piergiorgio Del Moro
  • Movimento: Harry Alexander
  • Maquiagem: Lucy Bridge
  • Cabelo: Damien Boissinot
  • Unhas: Ama Quashie
  • PR: KCD Worldwide

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.