Um dia voltado ao bem-estar: Four Seasons apresenta programação para celebrar o Global Wellness Day

Hospital do Rocio finaliza mês de maio com inovações no tratamento de doenças neurovasculares
7 de junho de 2018
Surpresa da CLICQUOT para o dia dos namorados
7 de junho de 2018

Hotéis reúnem experts para celebrar o dia dedicado ao cuidado do corpo, mente e alma

Inspirado no mantra “um dia pode transformar sua vida inteira”, o Global Wellness Day (Dia Mundial do Bem-Estar) é celebrado em 9 de junho de 2018. Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hotelaria de luxo, apresenta uma série de atividades ao redor do mundo, voltadas para revigorar corpo, mente e alma.

Este é o terceiro ano em que Four Seasons participa da celebração do dia dedicado a viver bem – um passo natural para a empresa empenhada em criar experiências que permitam aos hóspedes desacelerar, relaxar e recarregar as energias. Hotéis e resorts ao redor do mundo apresentam uma variedade de atividades que focam no cuidado pessoal e no bem-estar.

Los Angeles

Em Los Angeles, Andrew Sealy, embaixador da Alo Yoga comanda uma sessão de helipad yoga, no heliporto do Four Seasons Hotel Los Angeles at Beverly Hills, com uma vista única em 180º da cidade. Conhecido pelas poses surpreendentes, Sealy irá guiar uma sessão gratuita às 8h30. Após o exercício, a nutricionista celebridade e best-seller Kimberly Snyder irá falar sobre bem-estar no Vinoteca, seu bar de sucos no hotel. Na sequência, a renomada astróloga Susan Miller aborda os ciclos planetários em uma conversa exclusiva. Ao meio dia, o painel de bem-estar destaca a presença de Suze Schwartz, do estúdio de meditação Unplug Meditation, e Emilie Hoyt, da marca de cuidados pessoais LATHER. O almoço é preparado pelo chef Matthew Kenney, do Plant Food + Wine no Cabana Restaurant. Uma sessão de meditação guiada às 15h encerra a programação.

New York

No Four Seasons Hotel New York Downtown, os hóspedes participam de sessões de ioga e limpeza dos chakras. Há também terapia do som, uma técnica voltada para o bem-estar mental, físico e emocional. Durante as sessões de meditação, os hóspedes podem experimentar o poder energético de cristais e pedras para restaurar o equilíbrio interior e a harmonia. A renda das atividades será destinada ao Global Green, o parceiro filantrópico do Global Wellness Day.

Anguilla

Four Seasons Resort and Residences Anguilla sugere começar o dia com meditação e caminhada guiada na praia de Meads Bay, considerada uma das mais belas do Caribe. Após a atividade, o grupo se refresca com o Green Supreme, uma bebida rica em nutrientes e preparada com folhas frescas de Moringa Oleifera. Conhecida como “a árvore milagrosa”, a planta tem alto potencial nutritivo e poder anti-inflamatório e antioxidante. O gerente do Half Shell Beach Bar traz as folhas de sua horta particular para misturar com banana, suco de laranja e purê de manga, criando uma bebida deliciosa e saudável.

Philadelphia

Em meio a expectativa para a inauguração do Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center ainda este ano, o hotel celebra o Global Wellness Day com um workshop gratuito, aberto ao público. As atividades serão guiadas pelo expert em fitness Steve Hoffman e pela instrutora de ioga Susan Gwaltney. Será o primeiro evento do Four Seasons na Filadélfia desde 2015 e oferecerá mimos como toalhas perfumadas após os exercícios, lanches e bebidas saudáveis para os participantes.

Dubai

O terapeuta holístico Muneeza Jaffer Labuschagne já transformou a vida de muitos ao redor do mundo. Este ano, o Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre oferece gratuitamente aos hóspedes sessões particulares de meditação com Muneeza. As atividades incluem técnicas de meditação para os que buscam uma vida mais equilibrada. Os hóspedes ainda são agraciados com uma sessão de massagem de 15 minutos no Spa.

HawaÍ

A especialista marinha Lauren Sauer, do Four Seasons Resort Hualalai guia os participantes em uma tradicional experiência de extração de sal, onde explicará como o sal marinho puro se tornou importante no estilo de vida havaiano, tendo usos medicinais, na gastronomia e para produtos de beleza. O Spa do hotel utiliza sete tipos de sal marinho local, misturado com diferentes essências para tratar os chakras do corpo humano. O sal trazido pelo grupo será utilizado em uma aula de culinária com o chef Thomas Bellec. A renda das atividades será destinada à organização Hawaiian Legacy Hardwoods, dedicada ao reflorestamento de plantas nativas.

Hotéis participantes do Global Wellness Day:

Américas – Four Seasons Hotel BaltimoreFour Seasons Hotel ChicagoFour Seasons Hotel Denver, Four Seasons Hotel Houston, Four Seasons Hotel Las Vegas, Four Seasons Hotel Westlake Village, California, Four Seasons Resort Maui at Wailea, Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort, Four Seasons Hotel San Francisco, Four Seasons Resort Scottsdale at Troon North, Four Seasons Hotel Seattle, Four Seasons Hotel St. Louis, Four Seasons Resort and Residences Vail, Four Seasons Hotel Vancouver e Four Seasons Hotel Washington, DC

Europa, Oriente Médio and África – Four Seasons Hotel Abu Dhabi at Al Maryah IslandFour Seasons Hotel Beirut, Four Seasons Hotel Gresham Palace Budapest, Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach, Four Seasons Hotel des Bergues Geneva, Four Seasons Hotel The Westcliff JohannesburgFour Seasons Hotel Kuwait at Burj Alshaya, Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, Four Seasons Hotel Milano, Four Seasons Hotel George V, Paris, Four Seasons Hotel Prague, Four Seasons Resort Seychelles e Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island

Ásia-Pacifico – Four Seasons Hotel Beijing, Four Seasons Hotel Hangzhou at West Lake, Four Seasons Hotel Kyoto, Four Seasons Hotel Pudong, Shanghai e Four Seasons Hotel Shanghai.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 110 hotéis e resorts 38 projetos residenciais nos principais destinos em 46 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.