Nova coleção de roupas e acessórios pessoais da Triumph chega à Rede

A nova coleção (primavera/verão) de roupas e acessórios pessoais da Triumph, apresentada no Salão Duas rodas, já está disponível nas 14 Concessionárias brasileiras

A coleção conta com mais de 90 itens para os públicos feminino, masculino e infantil, divididos nas categorias acessórios pessoais, botas, calças, jaquetas, luvas, camisetas e moletons. Um dos destaques dessa nova coleção é a volta da jaqueta de couro mais vendida pela Triumph no Brasil e no mundo, a “Jaqueta Raven”. O produto sofreu uma renovação no seu visual e também ganhou uma versão feminina. Produzidas 100% em couro, no estilo retrô, elas contam aberturas nas costas, para proporcionar conforto durante a pilotagem, painéis perfurados e um luxuoso forro estampado. Seus preços são os seguintes: Jaqueta Raven Bege (R$ 1.990,00), Jaqueta Raven Masculina (R$ 2.150,00) e Jaqueta Raven Feminina (R$ 1.890,00).

Outro destaque é a “Jaqueta Rowland”, produzida com materiais que contribuem para uma boa ventilação do piloto durante toda a sua viagem, além de contar com protetores nos ombros, cotovelos e costas, detalhes de acabamento em couro, zíperes de conexão com calças de pilotagem Triumph e forro removível. Custa R$ 1.190,00. Ainda entre as jaquetas, vale destacar as novas “Jaqueta Masculina Acolchoada Andorra” (R$ 2.490,00) e “Jaqueta Feminina Andorra” (R$ 2.099,00). Ambas são produzidas com um luxuoso couro vermelho retrô e contam com painéis de ventilação, para deixá-las mais descoladas, além de protetores nos ombros, cotovelos e costas.

Já a linha McQueen Collection, criada para homenagear a passagem de Steve McQueen pela Marinha norte-americana, ganhou novidades, como o Boné Avondale (R$ 85,00), o Moletom com zíper Cartwright (R$ 260,00), o Moletom Amhderst (R$ 252,00), a Camisa Polo MacGregor (R$ 165,00), a Camisa Oliver (R$ 139,00), a Camiseta Hartney (R$ 119,00) e a Jaqueta McQueen (R$ 1.890,00). Essa nova jaqueta para pilotagem é diferenciada: possui uma camada externa em couro, protetores nos ombros, cotovelos e costas, gola, punhos e bainha em tricô para um corte confortável e cheio de estilo, além do distintivo “Steve McQueen” gravado a laser. Os itens da linha McQueen Collection contam com detalhes curiosos, como a data de nascimento dele e seu número de série. Em 1947, McQueen se juntou aos soldados dos Estados Unidos, no Corpo de Fuzileiros Navais, e foi promovido a soldado de primeira classe. Ele salvou a vida de outros cinco soldados durante um exercício no Ártico. Também foi designado para a guarda responsável pelo então presidente Harry Trumans. Serviu até 1950, quando foi dispensado com honras.

As novidades também incluem carteira, caneca, toalha, bandana e novos itens voltados para as crianças. A nova coleção primavera/verão faz parte da linha que a Triumph chama de “Seasonal”, com produtos que são lançados de acordo com as estações do ano – primavera/verão e outono/inverno – e têm como objetivo renovar o show-room das Concessionárias. Além disso, também estão à venda nas Concessionárias os produtos da linha “Core”, que pode ser encontrada em qualquer época do ano na Rede. São mais de 140 itens que incluem, por exemplo, roupas funcionais (desenvolvidas para oferecer mais conforto e segurança ao piloto e ao garupa), roupas casuais (para uso em geral), botas funcionais e casuais, acessórios pessoais etc.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 Concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 63.000 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.