Saiba como utilizar lingerie à mostra nos looks

Conheça os encantadores mercados natalinos de Lucerna
22 de outubro de 2018
Piscina velha de cara nova
22 de outubro de 2018

Confira dicas da consultora para não errar na produção.

A tendência continua em alta na próxima temporada. A peça que por muitos anos ficou escondida cada vez mais ganha destaque nos looks das fashionistas. O resultado? Um look sexy para os dias mais quentes.

A consultora Juliana Monteiro e sócia da marca de lingerie Duzani ensina como incorporar a peça íntima na produção:

Top

O sutiã em renda pode se transformar em um top mega sexy na produção. Para trazer equilíbrio utilize calças, saias ou shorts de cintura alta. É importante ficar atenta em relação a transparência da peça para evitar qualquer desconforto.

Transparência

Blusas com transparência é uma ótima alernativa para quem quer começar a deixar o sutiã visível. A dica para não errar é utilizar a tendência monocromática na hora de combinar.

Body

A peça trás equilíbrio e versatilidade para qualquer combinação. Utilizar saia, calça ou short em couro são uma alternativa para compor looks noturnos e para um ar mais casual utilize jeans – o modelo “mom jeans” é uma alternativa para você que deseja dosar na sensualidade.

Sobreposições

Jaquetas e blazers são peças que conquistaram o gosto das famosas há tempos! Além de ser outra alternativa para trazer mais segurança, é uma opção para utilizar em dias mais frescos.