O mercado de casas container em 2019 segundo econtainersmod.com

Camarote DaGaroa de volta à Avenida com mega atrações
9 de janeiro de 2019
Costa Venezia, primeiro navio da frota dedicado ao mercado chinês, terá cerimônia de nomeação em Trieste, na itália
9 de janeiro de 2019

Casas container se tornaram mais populares nos últimos doze meses. Não é mais uma moda passageira. Casas contêineres estão se tornando práticas

Contêineres de aço tornam-se os blocos de construção de sua casa. Casas contêineres chegam com uma infinidade de formas, tamanhos, desenhos e recursos. Algumas pessoas pensam que estas são muito mais baratas do que as casas tradicionais, porém, podem valer tanto quanto. Sim, é possível economizar com elas, pois essas casas contêineres podem oferecer acomodações básicas em comparação com casas tradicionais.

As casas feitas de contêineres devem passar por uma evolução substancial até 2019. É improvável que o material de base mude. Desde casas de cerca de cem metros quadrados de espaço a casas maiores, serão exigidos contêineres múltiplos e maiores. Há o escopo de centenas desses contêineres sendo usados para construir edifícios que abrigam muitos apartamentos. As pessoas já endossaram esses contêineres para fazer estúdios, escritórios e residências. As cabines feitas de contêineres não são novas. Eles estão em uso, especialmente em locais externos, há décadas.

A verdadeira transformação das casas contêineres neste ano estará em design. 2018 já viu alguns projetos modulares impressionantes. Casas de contêineres podem ser construídas no local ou podem ser pré-fabricadas. Muitas pessoas optam por este último, por causa do custo. A fabricação no local e a construção subsequente tornam os custos um pouco imprevisíveis. Como os proprietários estão em busca de custos reduzidos de construção e manutenção, novos modelos modulares que reduzem o investimento, mas oferecem mais recursos, se tornarão a norma.

As casas contêineres são consideradas ecologicamente corretas porque os milhões de caixas de aço gigantes que não são usadas no momento são bem aproveitadas. No entanto, tem havido algum debate sobre se os contêineres estão sendo efetivamente reciclados. Alguns proprietários também se perguntaram de onde os seus contêineres estão sendo fornecidos, como estão sendo enviados e se existem ou não riscos potenciais. Nem todos os recipientes de aço são descartados ou mantidos de forma impecável. Essas preocupações serão abordadas este ano. Haverá um esforço mais concentrado de fabricantes e outros envolvidos na cadeia de fornecimento para tranquilizar os proprietários. Pode haver mais padronização. A transparência será alcançada e os proprietários terão uma ideia muito melhor de todo o processo.

As casas contêineres continuarão sendo uma opção pré-fabricada popular. O tempo necessário para a construção será reduzido. Os regulamentos e inspeções do código de construção já são convenientes. Eles podem se tornar mais simples e mais rápidos. Casas contêineres personalizados se tornarão mais populares ao longo do ano. O transporte e a instalação no local se tornarão mais firmes e confiáveis. Os custos serão mais previsíveis do que já são. A reciclagem será melhor regulada e os proprietários descobrirão mais sobre como estão contribuindo para a conservação do meio ambiente.

Casas feitas de contêineres foram criticadas, frequentemente citadas como deficiências e, provavelmente, serão abordados pela maioria dos fabricantes. As casas contêineres mais acessíveis ou com preços razoáveis chegaram a ter problemas estruturais. Segundo o engenheiro Renan Batista Silva da econtainersmod.com, estes se tornarão uma coisa do passado. As pessoas vão conhecer mais sobre o histórico operacional ou funcional dos contêineres. Assim como a preocupação com o isolamento que também já estará sendo superado.